Sky Rojo | Conheça o elenco da nova série espanhola da Netflix

Publicidade

Sky Rojo’ estreou nesta sexta-feira, 19, na Netflix, do mesmo criador de ‘La Casa de Papel’, o elenco da série é de chamar a atenção. Conheça as atrizes principais e outros personagens da trama de ação.

Criado por Aléx Pina, a nova série da plataforma acompanha três jovens prostitutas. Wendy (Lali Espósito), Gina (Yanis Prado) e Coral (Verónica Sánchez), vivem sob o domínio de seu cafetão, no bordel Club Las Novias. Contudo, as amigas decidem bolar um plano para conseguir sua liberdade. 

Conheça o elenco de ‘Sky Rojo’:

Coral (Verónica Sánchez):
IMG_1632.jpeg

Na série, a atriz interpreta Coral, uma prostituta que decidiu por vontade própria entrar nesse meio, após enfrentar um passado de assédio. Na trama, nós conhecemos mais a fundo seus pesadelos, e principalmente seus vícios. Junto com Wendy e Gina, a personagem elabora um plano de fuga e liberdade. 

Verónica Sánchez é uma atriz espanhola, que iniciou sua carreira no teatro em 1996. Contudo, a atenção da mídia aconteceu em 2003, após interpretar Eva Capdevila na série da TelecincoLos Serrano’. Com 43 anos, a atriz já tem muitas personagens no currículo, entre os destaques estão as produções: ‘14 de abril. La República’ (2011-2019); ‘La Montaña Rusa’ (2012): ‘Sin Identidad’ (2014-2015); e ‘El Embarcadero’ (2019-2020). 

Wendy (Lali Espósito):
IMG_1631.jpeg

Em ‘Sky Rojo’, a personagem decidiu entrar para a prostituição para mudar a vida. Assim como muitas. Infelizmente, as coisas não andaram como o previsto e a decisão afetou a sua vida pessoal e o seu relacionamento. Wendy, com certeza, após poucas e boas vai continuar lutando por liberdade. 

Além de atriz, Mariana ‘Lali’ Espósito é cantora, compositora, dançarina, modelo e diretora argentina. Chique né? Aos 29 anos, Espósito começou sua carreira em em 2003, quando integrou o elenco da novela infantil Rincón de Luz. Quando mais nova, a atriz participou de ‘Chiquititas’ (1995-2006) e ‘Floricienta’ (2004-2005); já entre as produções mais recentes, você pode assistir a atriz em ‘Esperanza Mía’ (2015-2016) e ‘The Accused’ (2018). 

Gina (Yanis Prado):
IMG_1630.jpeg

Sequestrada para ser prostituta na Espanha, Gina é a personagem mais ingênua entres as três. Ela tenta a todo custo escapar dessa vida e voltar para sua família, até o momento que sua única opção é fugir em busca da sua liberdade. 

Assim como Espósito, que interpreta uma argentina na série. Yanis é cubana e interpreta uma latina. No entanto, a série a retratou às vezes como brasileira, talvez isso seja erro de roteiro. A atriz ficou conhecida por outras produções, como ‘La doble vida de Estela’ (2017); ‘Tres Milagros’ (2018); e ‘La Reina Soy Yo’ (2019).  

Romeo (Asier Etxeandia):
IMG_1635.jpeg

Ator e cantor do cinema espanhol, Asier interpreta Romeo em ‘Sky Rojo’. Cafetão e dono do bordel Club Las Novias. Depois da fuga de Wendy, Gina e Coral, o personagem arma uma perseguição atrás delas enquanto se recupera dos ataques sofridos. 

Etxeandia ficou bastante conhecido pelo seu papel como ‘Raúl de la Riva’ na série ‘Velvet’ (2014-2016) e ‘Velvet Colección’ (2017-2019). Além disso, o ator já foi indicado ao Prêmio Goya, na categoria Melhor Ator Coadjuvante por ‘Pain and Glory’ (2019). 

Moisés (Miguel Ángel Silvestre):
IMG_1633.jpeg

Em ‘Sky Rojo’, Moisés é segurança de Romeo e também o considera como irmão mais velho, após o personagem o ajudar na infância. Além disso, Moisés tem uma relação com uma das prostitutas que fugiram e isso vem à tona. 

Miguel Ángel já participou de outras produções da Netflix, como ‘Sense8’ e ‘Narcos’. Além disso, o ator espanhol de 28 anos também participará da quinta temporada de ‘La Casa de Papel’. Ansiosos? 

Christian (Enric Auquer):
IMG_1636.jpeg

Na série, Christian é o irmão mais novo de Moisés, e com muitos problemas. O personagem tem crise de ansiedade, usa drogas e pode ser considerado um homem-bomba, pois pode explodir a qualquer momento quando as coisas não saem como planejado. 

O ator espanhol de 33 anos ficou conhecido pelo seu papel no filme ‘Eye for an Eye’, e ganhou o Prêmio Goya como ‘Melhor Novo Ator’ em 2019. Além disso, já participou de outras produções, como ‘Framed’ (2017); ‘Perfect Life’ (2019) e ‘Lá Línea Invisible’ (2020). 

A série ganhou bastante repercussão mesmo antes da estreia, e já tem a sua 2ª temporada garantida. Situação rara de acontecer, já que a Netflix espera pelo menos um mês e as séries ganharem um hype para renovarem. 

Veja o trailer: 

A 1ª temporada de ‘Sky Rojo’ está disponível na Netflix com 8 episódios de até trinta minutos cada. 

Leia mais: Supergirl | Temporada final ganha pôster e novas imagens

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: