Loki surge com olhar intenso em novo pôster da série

A série de TV do Loki teve um novo pôster divulgado pelo Disney+, que mostra o vilão vivido por Tom Hiddleston preso pela TVA.

Confira:

Uma das séries mais aguardadas da Marvel Studios para a Disney+, Loki, que promete finalmente dar todo o destaque desejado pelas fãs do Deus da Mentira, ganhou data de estreia na plataforma: 11 de junho.

A série apresenta o Deus da Trapaça enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma nova série que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato“.

Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige “Loki” e Michael Waldron é o roteirista principal.

Vale lembrar também que a série ainda nem chegou ao Disney+, mas uma 2ª temporada já pode estar sendo desenvolvida.

Até o momento, a Marvel não havia indicado qualquer continuidade às produções seriadas no streaming, mas uma reportagem sobre o criador da série, Michael Waldron, deu a entender que a série do Loki terá sim um segundo ano. 

Segundo o Collider, o autor estaria envolvido de alguma forma com o processo de produção de uma 2ª temporada como parte de seu contrato com a Disney, ao mesmo tempo que escreverá um novo filme de Star Wars, produzido por Kevin Feige.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: