Liga da Justiça | Zack Snyder tinha planos para derivado focado no Eléktron

Publicidade

Apesar de dizer que a Warner Bros. ainda não mostrou interesse em uma sequência de sua versão de Liga da JustiçaZack Snyder revelou que chegou a planejar um derivado do longa focado em Ryan Choi, o Eléktron, e estrelado por Zheng Kai, que viveu o cientista no filme.

Em entrevista à EW, o diretor afirmou que chegou a sugerir à Warner que o filme solo do herói fosse rodado na China com um elenco local. Porém, apesar do interesse, o projeto nunca foi pra frente.

Vale lembrar que o Snyder Cut já está disponível, e pode ser alugado em plataformas como: Apple TVClaroGoogle PlayLookeMicrosoftPlaystationSkyUOL PlayVivo WatchBr, por R$ 49,90.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções.”

A nova versão foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. A nova versão, chamada no Brasil de Liga da Justiça de Zack Snyder, conta com quatro horas de duração.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: