A prova do anjo do BBB21 desta semana aconteceu nesta sexta e a Viih Tube foi a vencedora. Após ganhar uma prova de memória, patrocinada pela Organact, a youtuber também teve a missão de escolher os monstros da semana. 

A princípio, para participar da prova, os participantes deveriam tirar bolinha amarela no sorteio. Desse modo, Juliette, Caio, Rodolffo, Camilla de Lucas, Pocah, Carla Díaz e Viih Tube foram os sorteados. Na prova, ganhava o anjo o participante que mais acertasse pontos no jogo da memória. Viih Tube saiu em disparada contra os outros jogadores e ganhou a prova. 

Logo em seguida, a youtuber precisou escolher dois participantes para serem os monstros da semana e se fantasiarem de ovo frito. Rodolffo e Arthur foram os escolhidos por Viih e vamos lembrar que Carla Diaz obtinha o poder do veto do monstro e não usou. Será que Tiago Leifert vai soltar uma alfinetada sobre essa informação no domingo? 

Por fim, Viih Tube já avisou que levará Thaís e Juliette para o almoço do anjo. Hoje também tem festa para os participantes da casa do BBB21, preparados? 

Leia mais: BBB21 | Gilberto é o novo líder da semana

Marie Curie #Pipocas Indica OSCAR 2021 Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é?