Atriz de Grey’s Anatomy estará em Station 19 como outra personagem

Publicidade

Exatamente dois anos após Khalilah Joi estrelar em um poderoso episódio de Grey’s Anatomy, ela está retornando ao universo da série com um papel recorrente na série derivada Station 19.

No drama de bombeiro, Joi interpretará um novo personagem, Condola Vargas, uma litigante talentosa que estudou direito com a irmã de Dean (Okieriete Onaodowan), e com quem Dean tem um passado romântico. Ela é muito inteligente e chique sem esforço – sendo dona de todos os cômodos em que está.

Condola ajudará Dean em seu processo contra a polícia. No final do episódio da semana passada, Dean revelou que planejava processar os policiais depois que ele foi derrubado e preso enquanto ele e seus companheiros estavam ajudando uma mãe perturbada que procurava por sua filha adolescente sequestrada.

Este é um grande enredo no decorrer de toda a nossa temporada”, disse a produtora executiva de Grey’s Anatomy e Station 19 Krista Vernoff na semana passada sobre o enredo do processo. “Nossa temporada ainda vive em maio e junho de 2020, e então, se você se lembra, em abril, maio, junho de 2020, estávamos processando como nação a morte de George Floyd, e a revolta na sequência disso, e, portanto, estamos enfrentando corajosamente muitos desses problemas no decorrer do show.”

A morte de George Floyd será incorporada à Station 19 e será “muito central” no programa pelo resto da temporada.

Joi retratou uma vítima de agressão sexual no episódio da 15ª temporada de Grey’s Anatomy “Silent All These Years”, que foi ao ar em 28 de março de 2019. É muito raro um ator convidado voltar como um personagem inteiramente novo no universo Shondaland, entretanto Vernoff fez um pedido especial para Joi retornar.

Khalilah Joi era o coração e a alma de ‘Silent All These Years’ e eu queria trabalhar com ela novamente porque ela é uma artista extraordinária. E eu queria dar a ela a chance de interpretar um personagem relativamente livre de dor. É uma alegria tê-la de volta!”, Disse Vernoff.

Joi fará sua estreia em Station 19 no episódio de quinta-feira, 25 de março, intitulado “Make No Mistake, He’s Mine”. No episódio, a vida amorosa de Vic é complicada novamente quando ela descobre um segredo chocante. Enquanto isso, Andy fica frustrado com Sullivan por minar sua autoridade e Maya luta para manter seu ciúme sob controle quando uma das velhas chamas de Carina vem visitá-la.

Também estrelando o episódio estão Sylvia Kwan como Dra. Mabel Tseng, Carlos Miranda como Theo Ruiz e Lachlan Buchanan como Emmett.

Station 19 segue um grupo de heróicos bombeiros de Seattle enquanto colocam suas vidas e corações em risco. É estrelado por Jaina Lee Ortiz como Andy Herrera, Jason George como Ben Warren, Boris Kodjoe como Capitão Robert Sullivan, Gray Damon como Jack Gibson, Barrett Doss como Victoria Hughes, Jay Hayden como Travis Montgomery, Onaodowan como Dean Miller, Danielle Savre como Maya Bishop e Stefania Spampinato como Carina DeLuca. 

No Brasil, a série é exibida no Sony Channel.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: