“Attack on Titan Final Season” ganha trailer Épico

Publicidade

A Crunchyroll revelou um trailer épico para celebrar o final de temporada de Attack on Titan Final Season, a série de ação de fantasia sombria que conquistou o mundo todo. Restando apenas alguns episódios até a conclusão, o trailer convida fãs de anime e curiosos do assunto a maratonar a série e ficar em dia com a temporada atual, para acompanhar o desfecho da história e a revelação dos segredos derradeiros.

Confira:

O anime de Attack on Titan, que estreou em 2013, gira em torno de uma sociedade que vive atrás de grandes muralhas, erguidas para protegê-la de gigantes grotescos conhecidos como Titãs. Na série, as vidas de Eren Jaeger e seus amigos mudam para sempre quando um ataque dos Titãs levam a humanidade à beira da extinção. A temporada 4, que se passa quatro anos após o fim da temporada 3, expande o universo do anime e culmina numa histórica batalha que determinará de uma vez por todas o futuro da humanidade.

O anime é baseado na premiada série de mangá Attack on Titan, que já vendeu mais de 100 milhões de cópias, tornando-se um dos mangás mais vendidos de todos os tempos e figurando na lista de bestsellers do New York Times. A obra atrai numerosos fãs de anime, como os atores John Boyega e Michael B. Jordan, além de aparecer no clipe da música “Blow Sum Mo‘”, de Rae Sremmurd, Nicki Minaj e Young Thug.

A temporada final de Attack on Titan é animada pelo MAPPA, o famoso estúdio de animação responsável por sucessos como JUJUTSU KAISEN, a série Crunchyroll Original The God of High School, e tantos outros.

As quatro temporadas de Attack on Titan podem ser assistidas na Crunchyroll com legendas em português. Os capítulos mais recentes deste mangá de sucesso também estão disponíveis em inglês pelo aplicativo da Crunchyroll Mangá.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: