Sunset – Milhas de Ouro e Império da Ostentação são renovadas pela Netflix

Publicidade

A Netflix renovou seus populares programas fúteis “Sunset – Milhas de Ouro” e “Império da Ostentação” e encomendou duas novas séries dos criadores de ambos os programas.

Brandon Riegg, o vice-presidente de séries de documentários e improvisados ​​da Netflix, anunciou as renovações e os pedidos das séries. “Sunset – Milhas de Ouro” foi renovada para as temporadas 4 e 5, enquanto uma segunda temporada de “Império da Ostentação”, que estreou em janeiro, também foi encomendada.

“Império da Ostentação” narra a vida ostensivamente fabulosa de um grupo de amigos asiáticos e asiático-americanos. “Sunset – Milhas de Ouro” segue as corretoras de imóveis de luxo do Grupo Oppenheim em West Hollywood.

A Netflix também encomendou novos programas da DiVello’s Done and Done Productions e da Jeff Jenkins Productions, em associação com a 3BMG.

A série sem título da DiVello segue a Allure Realty, uma agência imobiliária da Flórida composta inteiramente por mulheres negras, liderada pela veterana militar Sharelle Rosado. De acordo com a sinopse, “Sharelle tem grandes planos para sua corretora e não vai deixar ninguém ou nada atrapalhar a realização de seus sonhos”.

E da companhia de Jenkins está “My Unorthodox Life”, que segue Julia Haart, que nasceu Talia Leibov em 1971 na União Soviética. Haart deixou de ser membro da comunidade judaica ultraortodoxa e passou a ser o diretor de criação do La Perla a CEO do Elite World Group. Como um magnata da moda, de acordo com a sinopse, Haart quer “revolucionar a indústria de dentro para fora”. A série documental acompanhará sua vida profissional e sua vida familiar como mãe de quatro filhos.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: