BBB21 | Gilberto é o novo líder da semana

Publicidade

Gil é o novo líder do Big Brother Brasil. Bem típica do reality, a disputa entre a dupla vencedora, Gil e Sarah foi bem simples. Quem escolhesse a chave que liga o carro, ganhava a liderança e o Fiat Toro Ultra. 

Depois de uma prova acirrada, a dupla Gil e Sarah venceram a prova de resistência da Fiat. A prova durou até a tarde desta sexta-feira, ou seja, teve uma duração de 13h46 minutos e só finalizou com a desistência de um dos participantes. 

Diferente de outras provas, a desta quinta-feira foi bem disputada entre os participantes. Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a desistir da prova, e assim, já estão no paredão. Depois de mais de 10 horas de prova, Rodolffo fez xixi e isso causou a eliminação do participantes. Desse modo, Pocah se sentiu mal e decidiu desistir da prova, pois tinha ‘feito um pouquinho de xixi’. 

Vamos lembrar que Gil e Sarah estão imunes; Carla Diaz e Fiuk no paredão e o mais votado da casa disputa a prova de bate e volta com eles. O indicado do líder vai direto ao paredão. Por fim, a atriz ainda tem o poder do veto do anjo. Ansiosos? 

Leia mais: BBB 21 | Gil e Sarah vencem prova do líder de resistência

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: