BBB 21 | Veja quem fica na Xepa e no Vip esta semana

Publicidade

Após ganharem juntos a prova do líder, Gilberto e Sarah participaram de outra prova para definir quem ficaria com a coroa. Gilberto pegou a chave premiada e garantiu o carro e a liderança. Gilberto então teve que escolher quem fica na na Xepa e no Vip esta semana. 

VEJA COMO FICA O VIP E A XEPA: 

Vip:  Gil, Sarah, Fiuk, Juliette, Pocah e Rodolfo

Xepa: Viih Tube, João, Caio, Thais, Camilla, Carla, Arthur

VEJA COMO FOI A PROVA DO LÍDER: 

Depois de uma festa bem agitada do ex-líder Fiuk, os brothers participaram de uma prova de resistência. No desafio, a dupla precisava revezar entre acionar a alavanca do carro e ficar sentado no banco dentro de um circuito com surpresas no caminho.

As duplas foram as seguintes: Gil e Sarah; Pocah e Juliette; Camilla de Lucas e João; Carla e Fiuk; Thaís eViih Tube; e Caio e Rodolfo. 

Vamos lembrar que antes da prova começar, Fiuk vetou Arthur, e antes mesmo disso, Carla Diaz pediu para que o cantor a vetasse em vez do seu boy. Pois é, isso mesmo que você leu. Contudo, Fiuk não acatou o pedido, e deixou o crossfiteiro fora da prova.

Agora sobre o paredão de domingo, Tiago Leifert explicou que a dinâmica começa desde hoje. Portanto, a primeira dupla eliminada da prova está no paredão, junto com o mais votado da casa e a indicação do líder. Ou seja, Carla Diaz e Fiuk já estão emparedados. Desse modo, a dupla e o mais votado participarão da prova bate e volta. Ansiosos? 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: