Supergirl | Temporada final ganha pôster e novas imagens

A 6ª e última temporada de ‘Supergirl’ ganhou data de estreia nos Estados Unidos pela The CW, 30 de março. No entanto, a Warner Channel ainda não anunciou o lançamento no Brasil. 

Vale ressaltar que as gravações da sexta temporada começou recentemente devido à licença maternidade de Melissa Benoist. A atriz interpreta a Supergirl, e no ano passado, Huxley Robert Wood nasceu. Benoist e Chris Wood revelaram a gravidez do casal em março de 2020. 

Conforme aconteceu com ‘The Flash’ e ‘Riverdale’, a pandemia do coronavírus impediu que a a quinta temporada da série fosse finalizada. Desse modo, e com a gravidez da atriz, as gravações só tiveram início esse ano. 

Após o final de ‘Arrow’, com oito temporadas, o esperado era que ‘Supergirl’ seguisse o mesmo caminho. Contudo, os produtores decidiram finalizar a série na 6ª temporada. Mas, os fãs de Benoist não precisam ficar tristes, já que a atriz assinou contrato de direção com a Warner Bros. e produzirá muitas series daqui para frente. Ansiosos para saberem o que vem por aí? 

A sinopse do episódio de estreia diz:

Enquanto Braniac (Jesse Rath) se aproxima da morte depois de tentar parar Lex (Jon Cryer), Supergirl (Melissa Benoist) e a equipe chegam para salvá-lo, se envolvendo em uma batalha épica com Gamenmae (Cara Buono). Depois de derrotar Leviathan, Supergirl voltou sua atenção para Lex (Jon Cryer), que usou a plataforma Obsidian para fazer lavagem cerebral em meio mundo para amá-lo e segui-lo a todo custo, não importa as coisas horríveis que ele faça. Sabendo o quão perigoso isso torna seu irmão, Lena (Katie McGrath) convoca toda a equipe – Alex (Chyler Leigh), J’onn (David Harewood), Dreamer (Nicole Maines), Kelly (Azie Tesfair) e Braniac – para ajudar, mas Supergirl percebe que a única maneira de realmente parar Lex é se sacrificar. 

Os novos episódios também ganharam um pôster e imagens inéditas.

Confira abaixo:

Leia mais: The Flash | Relembre os H. Wells que já apareceram na série

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: