Stargirl | Eclipso é destaque em imagem da 2ª temporada

A segunda temporada de Stargirl tem um grande vilão a caminho e graças ao TVLine temos a primeira imagem dele.

Nick Tarabay (Arrow), interpretará a antiga entidade da corrupção e da vingança, descrita como fisicamente imponente e assustadora. Cheio de uma escuridão fria e assustadora, Eclipso explora as falhas dos outros, revelando-se impuro e pecaminoso, sadicamente alimentando-se do lado negro da humanidade.

Dê uma olhada no visual de Eclipso abaixo.

DC’s Stargirl — Image Number: STG_Eclipso_1st_Look.jpg — Pictured: Nick Tarabay as Eclipso — Photo: Tina Rowden/The CW — © 2021 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Além de Tarabay, também novo para a 2ª temporada estão Jonathan Cake (The Affair), recorrente como ex-integrante da Sociedade da Injustiça, Penumbra, e John Wesley Shipp de The Flash, estrelando como ator convidado na Era de Ouro, o velocista Jay Garrick.

Leia aqui nossa crítica da 1ª temporada.

Baseada na HQ da DC Comics, chamada Stars and S.T.R.I.P.E., publicado entre 1999 e 2000, a série Stargirlcomeçou a ser exibida em maio deste ano pelo streaming DC Universe e pela emissora The CW, nos Estados Unidos. 

Veja as referências da HQ na Série

A série é bastante fiel aos quadrinhos e conta a história da estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que está no ensino médio, e após se mudar para Blue Valley, uma pequena cidade do Nebraska, inspira um grupo de jovens heróis a lutar pela justiça e parar vilões do passado.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: