Remake de Ela é Demais estreará direto na Netflix

Publicidade

Relatórios já haviam surgido no ano passado, quando começou a produção de Ela é Demais, um remake de gênero do filme de 1999, e agora descobrimos que o filme chegará direto na Netflix

O serviço de streaming lançou um comunicado de imprensa esta tarde confirmando que eles adquiriram os direitos mundiais do novo filme estrelado pela sensação do Tiktok Addison Rae e Tanner Buchanan, a descrição oficial do filme (tecnicamente uma sequência) diz: “A história contemporânea seguirá uma influenciadora ( Rae) que aceita o desafio de transformar o maior perdedor da escola (Buchanan) em rei do baile.” A Netflix lançará o filme globalmente ainda este ano.

Se juntando a Rae e Buchanan no elenco do filme estão Madison Pettis (Disney’s Lab Rats), Peyton Meyer (Girl Meets World), Isabella Crovetti (The Neighbours), Annie Jacob (Motherland: Fort Salem) e Myra Molloy (The Bold Type). Rachael Leigh Cook e Matthew Lillard irão repetir seus papéis do filme de 1999, com a primeira estrelando como a mãe do personagem de Addison Rae. O nome de Freddie Prinze Jr. está ausente da lista oficial do elenco, embora uma menção a seu personagem, Zack Siler, pareça quase certo de aparecer em algum ponto do longa.

Atrás das câmeras estará o roteirista R. Lee Fleming Jr., que voltou para escrever o roteiro com os produtores originais Jennifer Gibgot e Andrew Panay também retornando. O diretor Mark Waters, mais conhecido por dirigir Meninas Malvadas, dirigiu o filme.

O filme original Ela é Demais se tornou um amado clássico da comédia adolescente e foi a inspiração do enredo central de Não É Mais um Besteirol Americano, que zombava do fato de que tudo o que precisou para tornar Cook atraente foi tirar os óculos e o rabo de cavalo.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: