Criador de O Legado de Júpiter diz que série é mistura de Vingadores com Poderoso Chefão

Publicidade

A Netflix lançou uma nova imagem de sua próxima série épica de super-heróis O legado de Júpiter (veja acima). A série é uma adaptação dos quadrinhos de super-heróis da Image Comics de Mark Millar e Frank Quitely com o mesmo nome. 

A história segue uma família de super-heróis que mudam o mundo e seus filhos, que cresceram sem querer nada. Millar disse à revista Empire que o drama geracional e a ação épica do super-herói se combinam, junto com a ficção científica de alto conceito em suas raízes, para criar uma história que é “parte- 2001, parte- Vingadores, parte-O Poderoso Chefão II ”. Esse é um argumento de venda elevado, mas Millar parece totalmente confortável com isso enquanto explica a série para a Empire.

“É uma história de 50 anos independente dentro de uma franquia”, diz Millar. “Tem um elenco de 50 ou 60 supercaracteres. A história começa em 1929 e vai até o fim dos tempos. Percorre todo o tempo e espaço e explica o mistério da existência humana, tudo ligado a uma história de super-herói … Não houve uma conversa em que alguém disse: ‘Podemos fazer essa explosão um pouco menor?’ Ideias ambiciosas estão sendo recompensadas.

“Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.”

O elenco é formado por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter.

Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim são os produtores.

A primeira temporada de O Legado de Júpiter terá oito episódios e estreia em 7 de maio na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: