Segunda parte da 6ª temporada de Fear The Walking Dead ganha pôster e trailer

Publicidade

O canal AMC divulgou o banner e trailer da temporada 6B da distopia apocalíptica “Fear The Walking Dead”. A produção de Scott M. Gimple, ao lado dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, volta a programação no próximo 12 de abril, às 23h, com nove episódios inéditos que vão ao ar todas as segundas e permanecem disponíveis nas plataformas de VOD das operadoras que fornecem o AMC em seu pacote, por período determinado.

Confira abaixo:

Após Morgan (Lennie James) enfrentar uma série de desafios para convencer os membros restantes do grupo a se unirem por sua liberdade desafiando Virginia (Colby Minifie), ela segue em seu pior momento, a procura da irmã e da proteção para suas terras. Agora, inimigos internos e externos, a desafiam de maneira ousada. Mas quais serão as consequências de suas escolhas? 

“Fear The Walking Dead”, é a segunda produção do Universo televisivo do Universo The Walking Dead. Estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Austin Amelio, Mo Collins, Alexa Nisenson, Karen David, Colby Hollman, Zoe Colletti, Jenna Elfman e Rubén Blades. A produção do AMC Studios conta com produção executiva de Scott M. Gimple e os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: