Disney Channel anuncia especial animado do casamento entre Mal e Ben em Descendentes

Publicidade

Nesta última semana, o Disney Channel anunciou um especial animado que mostrará o casamento de Mal e Ben, intitulado “Descendentes: O Casamento Real“. A estreia acontecerá no verão norte-americano, ou seja, entre os meses de junho e setembro.

Baseado na franquia de filmes original ‘Descendentes‘, o especial será produzido por Le Cube e dirigido por Salvador Simó.

Estarão de volta os personagens: Mal (Dove Cameron), Ben (Mitchell Hope) Evie (Sofia Carson), Jay (Booboo Stewart), Audrey (Sarah Jeffery), Fada Madrinha (Melanie Paxson), Uma (China Anne McClain), Chade (Jedidiah Goodacre), Dizzy (Anna Cathcart), Fera (Dan Payne), o cãozinho Dude (Bobby Moynihan) e Hades (Cheyenne Jackson).

Os produtores acharam melhor não substituir o falecido ator Cameron Boyce, que interpretava Carlos, o filho da Cruela de Vil na triologia principal. A ausência do personagem será reconhecida na animação, e Boyce será homenageado na transmissão.

Descendentes foi uma franquia de sucesso, que ganhou 3 filmes em live-action, alguns curtas e uma série animada de duas temporadas com as vozes originais do atores. A história girava em torno dos filhos dos famosos heróis e vilões, esses últimos que, a partir do convite para estudarem na escola dos herdeiros dos príncipes e princesas, veem uma oportunidade de desmistificar a maldade dos pais.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: