Katherine Heigl fala sobre ser chamada de “difícil” após Grey’s Anatomy

Publicidade

Katherine Heigl está olhando para trás, para sua carreira de atriz e para sua reputação de ser “difícil” no ramo.

Heigl, hoje com 42 anos, disse em uma entrevista ao Washington Post, que olhar para trás e ver como ela foi descrita em seus vinte anos “me irrita”.

Posso ter dito algumas coisas de que você não gostou, mas depois isso aumentou para ‘ela é ingrata’, depois para ‘ela é difícil’ e para ‘ela não é profissional'”, disse a atriz ao Post“Qual é a sua definição de difícil? Alguém com uma opinião que você não gosta? Agora, tenho 42 anos, e isso me irrita.”

Grande parte da reputação de Heigl foi formada durante suas temporadas em Grey’s Anatomy de 2005 a 2010.

Leia também: Entenda porque Katherine Heigl é tão odiada em Hollywood

Heigl ganhou um prêmio Emmy por seu papel como Izzy Stevens no drama médico de longa duração, mas optou por desistir da corrida do Emmy no ano seguinte.

“Não achei que tivesse recebido o material nesta temporada para justificar uma indicação ao Emmy e, em um esforço para manter a integridade da organização da academia, retirei meu nome da disputa”, disse ela em um comunicado na época.

Ela também culpou os produtores por agendá-la para dias de trabalho de 17 horas, enquanto a produção estava supostamente tentando acomodar sua agenda.

Heigl disse em uma entrevista com Howard Stern em 2016 que mais tarde ela se desculpou com a criadora Shonda Rhimes.

Embora Heigl não tenha mencionado esses dramas diretamente, ela disse ao Post: “Na época, rapidamente me disseram para calar a boca. Quanto mais eu dizia que sentia, mais eles queriam”.

“Quanto mais apavorada e assustada eu estava de fazer algo errado, mais parecia que realmente tinha feito algo terrivelmente errado”, disse ela.

Depois de estrelar uma série de comédias românticas com bom desempenho, Heigl disse “Eu sabia que tudo o que eles achavam que eu tinha feito era tão horrível, eles iriam ignorar se eu ganhasse dinheiro – mas então meus filmes começaram a não ganhar tanto dinheiro.”

Ela chama os anos que se seguiram de “rejeição” e disse ao Post que sofria de forte ansiedade.

Pedi a minha mãe e meu marido que me encontrassem um lugar para ir que pudesse me ajudar, porque eu senti que preferia estar morta”, disse Heigl. “Eu não percebi quanta ansiedade estava vivendo até que fiquei tão mal que realmente tive que procurar ajuda. Você pode fazer muito trabalho de alma interior, mas sou um grande fã de Zoloft.”

Várias outras ex- estrelas de Grey’s Anatomy, incluindo Patrick Dempsey e TR Knight, fizeram aparições especiais na atual temporada do drama.

Em 2019, Heigl disse em uma entrevista ao Entertainment Tonight que ela sentiu que fazer uma aparição no programa “seria quase uma distração”, mas disse na entrevista ao Post que ela “nunca poderia dizer nunca” para fazer um retorno à série.

“Eu acho que seria completamente dependente da equipe lá, de como eles se sentem sobre isso e da história”, disse ela.

Mais recentemente, Katherine apareceu em Amigas para Sempre, série da Netflix.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: