Grey’s Anatomy | Sarah Drew, a April Kepner, voltará na 17ª temporada

Publicidade

Em meio à escuridão da cobertura da pandemia de coronavírus em Grey’s Anatomy nesta temporada, houve momentos brilhantes, muitos deles ligados ao retorno de amados ex-membros do elenco.

Seguindo Patrick Dempsey, que tem aparecido nesta temporada , e TR Knight, que apareceu em um episódio no outono passado, Sarah Drew também voltará ao Gray Sloan nesta temporada.

Ela vai repetir seu personagem querido pelos fãs, Dr. April Kepner, em um próximo episódio.

E mais ex-integrantes de Grey podem estar voltando, aparecendo nas sequências da praia dos sonhos. Como a showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, provocou esta semana, “as chances são boas de você ver outras pessoas na praia”.

Drew deixou o Grey’s no final da temporada 14 em 2018 após nove temporadas, oito delas como regular. Ela começou como recorrente na 6ª temporada antes de ser promovida a regular na temporada seguinte.

A Dra. April Kepner, de Drew, era uma cirurgiã de trauma no Gray Sloan Memorial Hospital que veio do Mercy West Medical Center após a fusão. Ela divide uma filha com seu ex, Dr. Jackson Avery (Jesse Williams). A última vez que a vimos se unindo a Matthew (Justin Bruening) e saindo do emprego, embora muitos fãs de Grey – e a própria Drew – esperassem que ela acabasse com Jackson. O retorno de April pode ajudar a encerrar a história do ex-casal.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel e tem 16 temporadas disponíveis na Netflix, Amazon e Globoplay.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: