Ginny e Georgia | Atrizes conversam sobre expectativas para 2ª temporada

‘Ginny e Georgia‘ chegou na Netflix mês passado e conquistou o público. Contudo, a série termina com um desfecho em aberto. Então, o que podemos esperar da 2ª temporada. 

A trama é uma comédia dramática, que conta a história de Ginny (Antonia Gentry), de 15 anos, e sua mãe Georgia (Brianne Howey), após se mudarem para uma nova cidade. A série, no momento, está entre o Top 10 da plataforma, e os fãs já estão pedindo a renovação. 

*ALERTA DE SPOILERS* 

No final da 2ª temporada, Ginny passa a conhecer sua mãe (Georgia) a fundo, os abusos, as dificuldades do passado e o que levou-a matar o ex-marido. No entanto, mesmo após não denunciar sua mãe pelo assassinato, a jovem protagonista resolve fugir com seu irmão menor, Austin (Diesel La Torraca). 

E sim, se esperávamos um final romântico ao lado de Marcus (Felix Mallard), e alegre com as amigas do MANG, esperamos errado. Contudo, esse final deixa aberto questões para uma próxima temporada. Para onde Ginny fugiu? Ela vai abandonar a mãe? Será que Georgia se livrou mesmo de todos os delitos que cometeu até aqui? E mais, Joe (Raymond Ablack) nunca vai contar o que sente para Georgia

Entrevista com Antonia Gentry:

A princípio, mesmo que a Netflix ainda não tenha renovado ‘Ginny e Georgia’, a atriz Antonia Gentry deu uma entrevista para TV Line com algumas dicas. 

“Se você prestar atenção, porque tem muitos easter eggs e coisas que você pode perder se não assistir a série com atenção, quando ela está fazendo as malas, ela pega o livro que Zion lhe deu. E se você prestar atenção na cena quando Zion (Nathan Mitchell) chega e lhe dá o livro, você sabe que ele escreveu um endereço nele. Existe uma mensagem secreta e ela descobre que é o endereço do apartamento dele em Boston. Então, eu acho razoável pensar que ela pode ter ido encontrá-lo. Mas eu não quero ditar o que as pessoas devem achar, apesar das pistas estarem ali.”

A atriz também comentou o relacionamento da personagem com os amores, Marcus e Hunter (Mason Temple); além da relação com a mãe. De acordo com Gentry, a situação amorosa é complicada, já que Ginny e Marcus possuem uma relação íntima de segredos mais forte do que com Hunter. “Se eu fosse o Hunter, eu ficaria longe de tudo isso”. 

Já para a atriz, o desfecho da temporada tem ligação direta com Georgia. Pois, segundo a entrevista, a personagem tem medo da mãe, mas ainda acredita que a família vem em primeiro lugar. 

“Ela ainda confia na coisa de “família em primeiro lugar”, e é por isso que, eu acho, ela não denuncia a mãe ou não concorda com Cordova. Mas o fato de ela fugir de sua mãe realmente mostra o quanto ela tem medo do que sua mãe é capaz. E eu acho que, em um sentido mais profundo, também, ela tem medo de se transformar em sua mãe – não de matar alguém.”

Entrevista com Sara Waisglass:

Antonia Gentry não foi a única atriz de ‘Ginny e Georgia’ dar entrevista e pitacos sobre a 2ª temporada. Outra personagem bem querida também revelou o que espera. Sara Waisglass, que interpreta Max, conversou com a revista ‘Seventeen’ sobre o papel que interpreta e outros assuntos bem legais. 

“Estou muito honrada por poder interpretar alguém da comunidade LGBTQ. Eu sinto que é muito importante para representação agora e espero ter feito justiça a ela, porque ela realmente é uma bola de diversão. Eu a amo e amo.”

Além disso, falou sobre o que deseja para o futuro da personagem. Mas antes deseja que todos amém a 1ª temporada tanto quanto ela. 

“Sinceramente, acho que Max precisa de um novo amor. Dando a ela um final com Sophie, eu sinto que a queimaria ainda mais. Em quem ela pode realmente confiar? Ela não pode confiar em seu irmão. Ela não pode confiar em seus amigos. Acho que vai ser interessante explorar. Como ela se cura dessa traição?”

Para finalizar, um dos pontos positivos da série é a inclusão da língua de sinais, já que o pai da Max é surdo e todos na casa se comunicam por libras. Na entrevista, Waisglass contou sobre sua primeira experiência com a linguagem e o quanto foi satisfatório para todos. 

Leia:

“Foi minha primeira introdução ao ASL [American Sign Langugae]. É uma linguagem tão bonita. Acho que todos deveríamos estar aprendendo na escola, para ser honesto. Eu não sabia muito antes. Eu sabia como gostar de assinar meu nome, mas era só isso. Então Chris [Kenopic], o cara que interpreta nosso pai, foi quem nos ensinou todo o alfabeto e outros sinais. Também tínhamos um técnico lateral que vinha e nos ensinava. Foi incrível poder incorporar isso e eu sinto que muitas pessoas vão se sentir muito vistas. Normalmente não vejo representação suficiente de surdos na TV. Foi incrível chegar perto de Chris e aprender sobre todo aquele mundo do qual eu simplesmente não tinha ideia.”

Ansiosos para a 2ª temporada de ‘Ginny e Georgia’? Conta para a gente suas teorias. 

Leia mais: American Gods | Saiba quem são os velhos e novos deuses da série

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: