10 filmes e séries sairão da Netflix esta semana

Publicidade

Nem tudo são flores! Mais de 20 filmes e séries chegarão esta semana na Netflix, porém 10 títulos deixarão o catálogo.

Entre os destaques estão os filmes Deslize – protagonizado por Noah Centineo –  Honra ao Mérito com Miles Teller (Whiplash) e A Colheita da Fé. Além disso, todos os episódios de Deep Undercover também deixam o catálogo.

Confira a lista completa dos títulos que deixarão a Netflix esta semana:

15/03

A Colheita da Fé

Michael Spurlock é o pastor de uma pequena igreja anglicana prestes a fechar. Quando um grupo de refugiados chega à sua congregação, Michael tenta ajudá-los unindo a comunidade para plantar novas colheitas e manter o local.

Casa de mi Padre

Protagonizado por um cowboy que fala espanhol, a comédia conta a história de uma família mexicana que tenta resgatar sua fazenda de credores.

Deslize

James, um gênio da computação em seu primeiro ano de faculdade, é intimado por um garoto popular a criar o melhor aplicativo de namoro já feito. A ideia faz sucesso e proporciona grandes conquistas para os dois, porém, quando James descobre que sua mãe divorciada está usando o aplicativo, ele se vê obrigado a enfrentar consequências inesperadas.

Honra ao Mérito

Acompanhe a vida de alguns soldados norte-americanos que retornaram das guerras do Iraque e do Afeganistão sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) e de outros traumas. Tais condições interferem nas suas rotinas e abala a vida de várias famílias.

Las Ovejas No Pierden el Tren
Oscar no Oásis (20 eps.)
Pizza, Cerveja, Cigarro
Só você

17/03

Deep Undercover: todos os episódios

O ex-agente do FBI Joe Pistone, o verdadeiro “Donnie Brasco”, apresenta esta série que revela a realidade por trás das operações secretas de combate ao crime.

Naledi: A Baby Elephant’s Tale

O documentário narra a incrível história da vida real de um elefante bebê recém-nascido, em um campo de refugiados no deserto de Botswana. O animal faz tudo que pode para sobreviver contra todas as probabilidades, e conta com os homens que cuidam de um rebanho para ajudar a salvar sua vida.

Fonte: Tem Alguém Assistindo

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: