Pipocou | Novidades de Thor 4 e Space Jam 2, live-action de Meninas Superpoderosas e mais

Publicidade

Nathalie Portman tá entrando em forma de Poderosa Thor em Thor 4, Pepe le Gambá foi demitido de Space Jam 2 e foi divulgado os nomes das atrizes que viverão Docinho, Florzinha e Lindinha na TV, sem live-action de As Meninas Superpoderosas. Vem ouvir o Pipocou da semana e ficar por dentro do que rolou no mundo da cultura pop. 

Confira no player abaixo:

Para ouvir no Spotify clique aqui.

Confira abaixo as matérias citadas no episódio:

  • Pepe le Pew está fora de Space Jam 2: 

Segundo o THR, os produtores de Space Jam 2: O Novo Legado, continuação de Space Jam: O Jogo do Século, retiraram as cenas do longa contendo o personagem Pepe Le Pew, também conhecido no Brasil como Pepe Le Gambá, após acusações que indicavam que o personagem “normaliza a cultura do estupro”. Clique aqui para ler a matéria completa.

  • Nathalie Portman aparece em fotos dos bastidores de Thor: Love and Thunder:

Thor: Love and Thunder teve novas imagens de bastidores reveladas, que mostram Natalie Portman de volta como Jane Foster – e a Poderosa Thor. Clique aqui para ver as imagens.

  • Série em live-action das Meninas Super Poderosas tem elenco divulgado:

CW encontrou suas Meninas SuperpoderosasChloe Bennet (Agentes da SHIELD), Dove Cameron (Descendentes) e Yana Perrault (Jagged Little Pill) são as líderes do piloto da série live-action, As Meninas Superpoderosas. Clique aqui e saiba mais sobre a série.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: