Cocaine Bear | Elizabeth Banks irá dirigir filme sobre urso que teve overdose de cocaína

Publicidade

Elizabeth Banks definiu seu próximo trabalho de direção – inspirada por uma (quase inacreditável) história verdadeira envolvendo o contrabando de cocaína e um urso de 75 quilos.

Elizabeth Banks assinou contrato para dirigir “Cocaine Bear”, que é descrito como um “thriller guiado por personagens inspirado em eventos reais que aconteceram no Kentucky em 1985,” produzido pelos cineastas de “Lego: O Filme” Phil Lord e Chris Miller.

O roteiro de “Cocaine Bear” vem de Jimmy Warden, mas informações adicionais sobre o projeto estão sendo mantidas em sigilo.

Agora, de volta ao urso.

De acordo com uma reportagem do New York Times, publicada em dezembro de 1985, o urso morreu de uma overdose de cocaína aparente, encontrada pelo Georgia Bureau of Investigations no norte da Geórgia, “entre 40 recipientes de plástico abertos com vestígios de cocaína”.

“A cocaína aparentemente foi jogada de um avião pilotado por Andrew Thornton, um contrabandista de drogas condenado que morreu em 11 de setembro em Knoxville, Tennessee, porque carregava uma carga muito pesada enquanto saltava de paraquedas”, explica o relatório.

O longa ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: