Heels | Stephen Amell e Alexander Ludwig aparecem só de cueca em imagens de nova série

Publicidade

O canal Starz divulgou as primeiras imagens oficiais de Heels, série estrelada por Stephen Amell e Alexander Ludwig.

Confira abaixo:

Heels” é uma história sobre os homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos no mundo da luta livre profissional de cidades pequenas. Situada em uma comunidade da Geórgia, a série acompanha uma família dona de um negócio de luta livre, com dois irmãos rivais — Stephen Amell (“Arrow”) como Jack Spade e Alexander Ludwig (“Vikings”) como seu irmão mais novo, Ace Spade — lutando pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém tem que interpretar o mocinho e alguém tem que ser o vilão, o heel. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se manter ou de deixar para trás.

Além de Amell e Ludwig, “Heels” traz como elenco regular Mary McCormack, Kelli Berglund, Allen Maldonado, Chris Bauer, Robby Ramos, Trey Tucker, Roxton Garcia e o bicampeão do Super Bowl James Harrison.

A série tem roteiro de Michael Waldron (“Loki”, “Rick e Morty”) e Mike O’Malley (“Survivor’s Remorse”, “Shameless”) serve como showrunner. Ao lado de Waldron e O’Malley, Julie Yorn da LBI Entertainment (“Hell or High Water”, “White Boy Rick”, “The Dirt”), Peter Segal (“Get Smart”, “50 First Dates”, “Tommy Boy”, “Shameless”), Chris Donnelly e Patrick Walmsley também atuam como produtores executivos. “Heels” é produzido pela Lionsgate TV para a STARZ em associação com a Paramount Television Studios.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: