Ginny & Georgia é a série mais maratonada da semana – veja o top 10

Publicidade

A dupla Ginny & Georgia está com tudo! O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

A nova série da Netflix assume a liderança esta semana com 4,54% das sessões de maratona. Ela desbancou o anime Attack on Titan que já vinha há semanas ocupando a primeira posição.

A série da Marvel, WandaVision, que chegou ao fim na última sexta-feira, segue forte subindo mais uma posição e ocupando o quarto lugar com 1,95% das sessões.

Modern Family, Grey’s Anatomy, The Office e Brooklyn Nine-Nine seguem firmes semana após semana no relatório que esta semana também contou com New Amsterdam estreando no top 10, após a estreia da nova temporada.

Confira o top 10:

1- Ginny & Georgia (Netflix): 4,54%
2- Attack on Titan(NHK): 2,44% 
3- Modern Family (ABC): 2,26% 
4- WandaVision (Disney+): 1,95%
5- Grey’s Anatomy (ABC): 1,72%  
6- One Piece (Fuji): 1,56% 
7- The Office (NBC): 1,29% 
8- New Amsterdam (ABC): 1,24%  
9- Brooklyn Nine-Nine (NBC): 1,21% 
10- Naruto Shippuden (TV Tokyo): 1,09%  

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: