Mais de 30 filmes e séries chegaram ao Amazon Prime Video recentemente

Amazon Prime Video adicionou mais de 30 novos filmes e séries ao seu catálogo nacional neste início de março.

O grande destaque é a aguardada sequência Um Príncipe em Nova York 2, estrelada por Eddie Murphy.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinare aproveite os 30 dias grátis.

Confira a lista completa:

Sedução (2014)

Arnaud Marescot tem uma obsessão por roubar pequenos objetos. Ele ama não só possuí-los, mas também a emoção que tem ao roubá-los. Quando seu interesse compulsivo se concentra em Emilie, ele acha que tem controle sobre ela. Até que seja tarde demais para ele perceber que afinal ela pode ser a única no poder.

O preço da vingança (2013)

Jana e Marika se encontram em um trem e rapidamente se tornam amigas. Elas vão para o campo, uma área montanhosa remota que guarda muitos segredos sobre o passado de Jana. Um a um, os segredos se desvendam. Marika é uma assassina em fuga, enquanto Jana está em uma missão para se vingar. Não há saída, exceto ajudar uma a outra a conseguir o que realmente querem.

Acelerar Para Detonar (2019)

Participe dessa aventura de carros, onde o Team Hot Wheels confronta o maior perigo… A corrida da morte! Eles sao engracados e cheios de ação! Team Hot Wheels! Liguem seus motores!

O Segredo de Alcatraz (2020)

Alcatraz, 1937. Um jovem guarda penitenciário que trabalha no turno da noite experimenta uma série de perturbações arrepiantes que culminam na morte bizarra de um preso na prisão mais famosa do mundo.

As Mãos Sobre a Cidade (1963)

Edoardo Nottola, um implacável incorporador de terras napolitano e vereador eleito, consegue usar seu poder político para obter lucro pessoal em um negócio imobiliário suburbano. No entanto, após o colapso de um prédio residencial, o vereador comunista De Vita inicia uma investigação sobre a possível conexão de Nottola com o acidente.

As Maravilhas de Roma (2006)

Roma, 1947. A guerra acabou, mas, na cidade eterna, as feridas do conflito continuam abertas. Na maternidade de um hospital, nove mulheres esperam para dar à luz. A esperança de um novo começo inicia com eles!

Cidade Dormitório (2017)

Em 1988, os irmãos Flávio e Patrícia traçam um plano para levar pra cama Cassandra, a garota mais popular da escola.

Um verão na Grécia (2016)

1970. Antonio deixa Roma e dirige para a Grécia, com a intenção de desvendar seus muitos segredos. Sua aventura de verão rapidamente se transforma em um romance quando ele se apaixona por uma garota grega atraente.

Vende-se Imóvel (2019)

Anderson, sua irmã e sua noiva procuram uma casa no campo, quando encontram uma mansão à venda. São convidados, pela proprietária, para passar a noite na casa. O que poderia ser uma noite agradável no campo torna-se um pesadelo alucinante.

O Bem aventurado (2018)

Um padre de uma cidade de interior passa seus dias rezando missas e ouvindo as confissões dos poucos fiéis que sobraram. Um dia, um diabo é enviado à cidade para atormentar a paróquia, mas ele pede ajuda para o padre porque não quer mais fazer o mal.

Terra e Luz (2017)

Em um futuro próximo, o ser humano foi praticamente dizimado por criaturas que se assemelham a vampiros. Neste mundo em que a noite é mortal, um homem tenta sobreviver a qualquer custo, ao mesmo tempo em que tem a chance de recuperar sua própria humanidade.

Uma Boa História (2019)

Um novo funcionário se junta a uma pizzaria em uma cidade pequena, pouco antes da empresa fracassar e seus funcionários questionarem o famoso “sonho americano”.

Rampage (2009)

Um homem com uma sede de vingança constrói uma armadura corporal completa de Kevlar e segue em uma matança.

Life – Um Retrato de James Dean (2015)

Inspirada pela ensaio fotográfico para a revista Life (1995), revela a amizade impossível entre fotógrafo Dennis Stock e um ator pouco conhecido chamado James Dean. Naquele momento Stock tinha 26 anos e, em seu mundo, aparece James Dean, uma estrela em ascensão, um homem que vai mudar a cultura popular de ternos pelos jeans e de ídolos de matinê por quebra-cabeças e adolescentes rebeldes.

White Wall (2010)

Situado em um terreno baldio devastado por um vírus chamado VXII, cercado por uma grande parede branca, o último sobrevivente de um campo de internamento infantil brutal relutantemente se junta a um caçador de recompensas para proteger a vida idílica.

Badrinath Ki Dulhania (2017)

Badrinath está procurando uma noiva típica; Vaidehi está procurando uma vida independente. Juntos, eles devem romper com a tradição e redefinir seu papel.

O Fantasma da Sicília (2017)

Na Sicília, o adolescente Giuseppe desaparece de uma pequena vila próxima à floresta. Sua amiga Luna, recusa-se a aceitar seu misterioso desaparecimento e tenta encontrá-lo através de um portal para o mundo sombrio que o tragou.

O Esquema de Ponzi (2014)

A história de Charles Ponzi, um imigrante italiano que chegou aos Estados Unidos em 1903 com pouco ou nenhum dinheiro. Dezessete anos depois, ele inventou o primeiro esquema de fraude moderno em grande escala, que o transformou em um multimilionário e em uma figura pública no espaço de poucos meses, antes de arruiná-lo com a mesma rapidez.

Metanol: O Líquido da Morte – Temporada 1 (2018)

Baseado em fatos reais. No verão de 2012, os detetives enfrentam o caso mais horripilante da história. Em algumas semanas, um coquetel letal levou a uma onda de morte e aterrorizou a nação. Um shot, você fica cego. Dois shots, você morre.

Identidade secreta (2019)

Maxim é uma estrela de TV infeliz. Após interpretar papéis coadjuvantes em dramas policiais, ele ficasem dinheiro, sua esposa o deixou e sua namorada o trai. Quando ele é confundido com um policial de verdade, se manter vivo será sua prioridade.

Um Príncipe em Nova York 2 (2021)

Akeem e Semmi estão de volta! No exuberante e majestoso país de Zamunda, o recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu fiel confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma nova e hilária aventura que os faz cruzar o mundo desde sua grande nação africana até o bairro do Queens, em Nova York, onde tudo começou. Leia nossa crítica.

GARO TV1 (2005)

Desde épocas remotas, monstros chamados Horrors aparecem através das maldades e loucuras existentes nos corações humanos. Kouga Saejima, um jovem guerreiro que teve seu pai morto por um Horror, é o herdeiro do título de Garo, o Cavaleiro Makai Dourado e mais poderoso dos Cavaleiros do Makai. Ele passa a caçar e destruir estas bestas por vingança.

Máfia dos Milionários (2014)

A ascensão e queda de um clã da Camorra em Nápoles, contada através dos olhos de um chefe do crime e sua família. Quarenta anos de vida de um homem, quarenta anos na história de uma das mais belas e controversas cidades da Terra: Nápoles.

O silêncio da morte (2011)

Julie mora com a mãe em uma casa isolada. Ela inventa amigos imaginários nos quadrinhos de mangá assustadores que desenha para preencher sua existência solitária. Quando um assassinato é cometido em casa, Julie leva a culpa e se refugia em silêncio. Agora cabe a sua mãe descobrir a verdade.

Investigação Criminal – 1.ª Temporada (2012)

Nesta série de documentários, reviva as investigações dos crimes mais chocantes do Brasil: os casos Nardoni, Richthofen, Maníaco do Parque e outros.

Nuevo Orden (2020)

A desigualdade economia e social, a luta de classes e a corrupção no México detonam uma revolução caótica, amoral e sem ética. Por trás desta NOVA ORDEM implementada por políticos e militares, até as emoções que motivaram a rebelião serão completamente censuradas.

Uma Longa Queda (2014)

No dia de Ano Novo, quatro estranhos estão no telhado de um prédio conhecido por suicídios. Martin é um famoso apresentador de televisão que acabou de sair da cadeia, Maureen é mãe solteira, Jess é jovem e com o coração partido e JJ é americano e reconhece as falhas em sua vida. Através da dor e do humor, este grupo descobre o que os manterá vivos até o Dia dos Namorados.

Busca Desesperada (2012)

Uma tarde, em um típico dia de trabalho, Adib recebe uma notícia devastadora: sua filha mais velha, Muna, desapareceu em Damasco, capital da Síria. Agora Adib, que não retorna à sua terra natal há 30 anos, deve embarcar e lidar com seu passado secreto se quiser encontrar-la. É hora de este pai enfrentar todo o caos do Oriente Médio que acabou deixando para trás.

Falsidade (2019)

Um fim de semana de meninas em uma cabana remota nas Ardenas. Os relacionamentos são colocados em foco – as quatro garotas sabem tudo uma sobre a outra?

O Diabo Mora Aqui (2016)

Quatro jovens decidem passar uma noite em um casarão colonial e acabam envolvidos em uma luta entre forças ancestrais. Eles terão que lutar por suas vidas em uma guerra em que não importa quem vença.

American Gods – Temporada 3 – novo episódio (2021)

A busca de Laura e Salim os força a sair de suas zonas de conforto enquanto aprendem a deixar de lado o passado. Shadow é surpreendido por um novo lado de Wednesday, enquanto o Tech Boy tenta escapar da prisão de sua própria mente.

V (2020)

O confronto entre um polícia famoso e um assassino em série que desafia o primeiro a apanhá-lo resulta em consequências recheadas de ação da pesada, romances divertidos e humor negro.

Superzoo – Temporada 1 (2018)

Soltos em Floripa – Temporada 2 – novo episódio (2021)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: