Paramount+ chegou ao Brasil; confira os detalhes do novo serviço de streaming

Publicidade

Na quinta-feira passada, 4 de março, chegou ao Brasil o serviço de streaming Paramount +, antigo CBS All Access, de propriedade da ViacomCBS.

“Estamos vivendo um momento muito importante para a ViacomCBS. O lançamento do novo Paramount+ é um passo enorme no posicionamento da companhia no mercado. Com isso, o público vai sentir o impacto da chegada de um player de streamig extremamente poderoso”, afirma Mauricio Kotait, SVP e gerente geral da ViacomCBS no Brasil“Muito mais moderno e robusto, o serviço reúne uma montanha de entretenimento que entrega uma experiência incrível, além de um vasto conteúdo em gênero, para todos os públicos”, completa.

Saiba tudo no vídeo abaixo ou no texto a seguir:

O Paramount+ (lê-se Paramount Plus) será a “casa” das estreias do SHOWTIME, incluindo o lançamento da série Your Honor, estrelada por Bryan Cranston e produzida por Edward Berger. Além dessa, as estreias originais do SHOWTIME disponíveis no serviço incluem Good Lord Bird, estrelada por Ethan Hawke e Joshua Caleb Jhonson; The Comey Rule, estrelada por Jeff Daniels e Brendan Gleeson; e Escape at Dannemora, estrelada por Benicio del Toro, Patricia Arquette e Paul Dano, dirigida por Ben Stiller.

O novo serviço de streaming oferecerá outras séries originais, incluindo No Activity, estrelada por Patrick Brammall e J.K. Simmons; Strange Angel estrelada por Jack Reynor; além do inédito spin-off do Bob Esponja, Kamp Koral. O conteúdo original disponível não para por aí: Two Weeks to Live, minissérie em seis episódios dirigida por Al Campbell e estrelada por Maisie Williams; a quarta temporada de The Handmaid’s Tale, estrelada por Elisabeth Moss; e a terceira temporada deYellowstone, estrelada Kevin Costner, Luke Grimes e Kelly Reily.

A montanha de entretenimento inclui filmes de sucesso como The Outpost, estrelado por Orlando Bloom, Scott Eastwood e Caleb Landry Jones; The Fanatic, estrelado por John Travolta, Devon Sawa e Ana Golja; além de contar com os blockbusters Missão: Impossível (1 ao 5), a trilogia de O Poderoso Chefão, Forrest Gump, Vanilla Sky e muitos outros.

Com mais de cinco mil horas de conteúdo desde o lançamento, o Paramount+ conta com um extenso acervo de conteúdos clássicos que inclui séries como NCIS, Twin Peaks, The Good Wife, Todo Mundo Odeia o Chris, Dexter, Ray Donovan e The Affair.

O serviço também terá produções originais e brasileiras da MTV e do Comedy Central, incluindo De Férias Com o Ex Brasil, o spin-off De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias e a nona temporada de A Culpa é do Cabral. O reality Geordie Shore, também produzindo pela MTV, já estará disponível na estreia.

Crianças e famílias poderão aproveitar seus programas favoritos da Nickelodeon, como Top Wing, Tyler Perry’s Young Dylan, segunda temporada de Os Casagrandes, Patrulha Canina, As Tartarugas Ninja, Blaze & The Monster Machines e Bob Esponja.

ONDE ASSISTIR

O novo Paramount+ estará disponível no site ParamountPlus.com e em smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Apple, canais do Amazon Prime Video, Claro Brasil, Mercado Livre, Oi e Vivo. O valor da assinatura mensal do serviço é R$19,90.

PARAMOUNT+ APRESENTA – CANAL POP-UP NA PLUTO TV

A América Latina é um dos mercados de consumo de video via celular com crescimento mais rápido do mundo, com mais de 250 milhões de visualizações. Por sua vez, a Pluto TV, que possui mais de 80 canais e 20 mil horas de conteúdo de mais de 150 parceiros, foi o 4º aplicativo mais baixado da América Latina em 2020, somando 21 milhões de downloads. No Brasil, a Pluto TV possui mais de 33 canais e está crescendo a cada mês desde o lançamento em dezembro de 2020.

Em virtude disso, de 4 a 31 de março, a ViacomCBS lançará o canal pop-up Paramount+ Apresenta com exclusividade na Pluto TV, disponível na América Latina, incluindo Brasil, apresentando uma prévia do que está disponível no serviço premium. Focado na variedade do Paramount+, o canal pop-up apresentará alguns episódios dos principais títulos, além de teasers do que mais estará disponível no novo serviço de streaming.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: