Mais de 30 filmes e séries chegaram recentemente na Netflix

Netflix adicionou ao seu catálogo nacional mais de 30 novos filmes e séries nesta primeira semana de março.

Nos destaques entre os filmes está a trilogia clássica Karatê Kid, além do sucesso Nerve que volta para o catálogo e o longa original Moxie.

Já entre as séries, o destaque vai para a última temporada da comédia Modern Family que chegou de surpresa ao catálogo.

Confira a lista completa abaixo:

Expresso do Amanhã – Temporada 2 – novo episódio (2021)

Melanie luta pela sobrevivência em condições traiçoeiras, competindo para fazer o que outros antes dela não podiam.

Modern Family – Temporada 11 (2019)

Jay e Gloria estão navegando pela vida com seu filho mais novo, Joe, enquanto Manny foi para a faculdade para explorar o mundo em seus próprios termos. Enquanto isso, Claire e Phil perderam oficialmente seu status de ninhos vazios quando Haley começou sua própria família e voltou para casa com seu novo marido, Dylan, e um casal de gêmeos. Luke, agora está olhando para seu próximo movimento; e Alex está aprendendo como equilibrar a vida fora da academia. Depois, há Mitchell e Cameron, que ainda estão trabalhando para entender sua filha adolescente talentosa, Lily, e conciliar carreiras ocupadas.

Notorius B.I.G: A lenda do Hip Hop (2021) – Original Netflix

Este documentário, que conta com imagens raras e profundas, celebra a vida de The Notorious BIG no percurso que o levou de trapaceiro a rei do rap.

Truque de Metre 2 (2016)

Um ano após enganarem o FBI e ganharem uma admiração do público, os Quatro Cavaleiros regressam com um novo espectáculo que tem como objetivo expor as práticas obscuras e imorais de um magnata da tecnologia. Mas quando tudo corre mal, uma única esperança que resta é realizar um último ato sem precedentes, de forma a limpar os seus nomes e revelar o cérebro por trás de tudo.

Eu Sou a Lenda (2007)

Quando um vírus transforma a raça humana em mutantes sedentos de sangue, a última esperança da civilização é o cientista Robert Neville, uma única pessoa não afetada.

Sobrenatural: A Última Chave (2018)

A Doutora Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma associação no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de sua infância, alguns literais. Ao lado de Specs (Leigh Whannell) e Tucker (Angus Sampson), Elise se depara com seu caso mais pessoal.

Karatê Kid: A Hora da Verdade (1984)

Daniel Larusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) recentemente se mudaram de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka), e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês (Pat Morita) mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.

Amor a toda Prova (2011)

Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com uma namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a dar algumas dicas.

Karatê Kid II: A Hora da Verdade Continua (1986)

Daniel LaRusso (Ralph Macchio) viaja rumo ao Japão juntamente com seu mestre, Miyagi (Pat Morita), cujo pai está entre a vida e a morte. Lá ele se envolve com um inimigo antigo de seu querido mentor, que tentará se vingar dele mais uma vez. Daniel encontra um novo amor no oriente, mas também faz alguns rivais.

Karatê Kid: O Desafio Final (1989)

Daniel decide não competir no próximo campeonato de karate, apesar do constante assédio de Mike, um estudante dos Cobra Kai, que está procurando a recuperar o título perdido. Mas quando Mike chega ao extremo de fazer chantagem, Daniel vê-se obrigado a entrar na competição … ainda que corra o risco de perder a sua grande amizade com o mestre Miyagi.

Jason X (2001)

Em pleno ano de 2455, uma nave com jovens exploradores pousa para explorar a Terra, entretanto abandonada pelos humanos. O Prof. Loew e os seus alunos aprender então os corpos congelados de um homem e uma mulher. Na nave, Jason Voorhess desperta do seu sono criogénico de mais de quatrocentos anos e dá início a uma nova onda de assassinatos em meio ao espaço sideral.

Ela Dança, Eu Danço 4 (2012)

Emily chega a Miami com aspirações de se tornar numa bailarina profissional e logo se apaixona por Sean, um jovem que lidera os “The Mob”, um grupo de dança dedicado a flash mobs. Quando um poderoso homem de negócios ameaça urbanizar o bairro onde os “The Mob” se reúnem, desalojando com isso militantes de pessoas, Emily acaba por juntar-se a Sean e aos “The Mob” na luta contra este projeto, e mesmo arriscando a perder os seus sonhos para lutar por uma causa maior, juntos transformam a sua performance em arte de protesto.

Dia de Treinamento (2001)

Alonzo Harris, é uma polícia veterano da brigada de narcóticos do Departamento de Los Angeles que trabalha nos limites da legalidade, na luta contra o tráfico de droga e os delinquentes das zonas mais problemáticas da cidade. Jake Haoyt, é um jovem polícia que acredita na justiça e sonha entrar na brigada de narcóticos locais. Quando finalmente consegue, Jake torna-se parceiro de Harris, mas o jovem vai ter de provar o que vale e enfrentar os métodos pouco legais do veterano.

É o Fim (2013)

A história de seis amigos que conheceu presos numa casa na sequência de uma série de catastróficos e estranhos acontecimentos que devastaram Los Angeles. Um mundo caótico no exterior, pois provisões a acabarem e a claustrofobia ameaçam as amizades dentro da casa. Eles acabarão por ser forçados a sair da casa, a enfrentar o seu destino e a compreender o significado de amizade e redenção.

Rain Man (1988)

O materialista e egoísta Charlie Babbit espera receber um bom resultado após a morte do seu pai, com quem não fala há muitos anos, mas fica revoltado quando percebe que perdeu todo o dinheiro para um fundo em favor de Raymond, um irmão de que nunca falou e que está internado por ser autista. Decidido a contestar o testamento e dividir o dinheiro, Charlie rapta o irmão e leva-o para Los Angeles de carro. Na viagem nasce um forte laço entre os dois.

Meine teuflisch gute Freundin (2018)

A vida de Lilith, de 14 anos, é semelhante à de uma adolescente normal, mas tem uma peculiaridade: ela é filha do demônio e mora com ele no inferno. Por estar totalmente entediada lá e também querer se divertir e explorar o mundo, ela faz um pacto com seu pai: ela pode ir para a terra por uma semana – mas ela tem que converter uma pessoa boa ao mal lá. Se ela for bem-sucedida nesse desafio, poderá ficar na terra para sempre, caso contrário, terá um trabalho chato na contabilidade do submundo.

Entre Nesta Dança Hip Hop no Pedaço (2004)

Dois jovens dançarinos promissores têm o sonho de abrir uma editora de música. Para isso têm que ganhar um concurso de dança. A competição é feroz, mas a vontade vai prevalecer a tudo.

Tenacious D – Uma Dupla Infernal (2006)

Esta é a história de uma amizade que mudou o curso da história do Rock n ‘Roll para sempre. O ingênuo JB (Jack Black) se une ao relaxado KG (Kyle Gass) para formar uma banda Tenacious D. Eles pretendem escrever seus nomes na história da música, mas logo percebem que isso não é tão simples assim. A dupla irá armar um plano infalível para roubar uma palheta mágica capaz de resolver qualquer problema.

Invictus (2009)

Recentemente eleito Presidente, Mandela sabia que uma nação continuava racista e economicamente dividida, fruto do apartheid. Acreditando que poderia unir o seu povo através da linguagem universal do desporto, Mandela apelou à equipa de rugby, que fez uma caminhada improvável até ao Final do Campeonato do Mundo de 1995.

Amor à Segunda Vista (2002)

Lucy Kelson é uma advogada brilhante que sempre defendeu causas e enfrentou os poderosos pelas suas ideias … até ser contratada para assessora jurídica do excêntrico milionário George Wade, justamente o tipo de pessoa que ela sempre combateu. Acontece que, ao longo do tempo, ele acaba por se tornar totalmente dependente das ideias e das opiniões dela, ao ponto de nem a gravata escolher sem o aconselhamento da advogada. Cansada de fazer coisas muito além daquilo para que foi contratada, e sentindo a vida pessoal afetada pelas exigências do patrão, Lucy demite-se com quinze dias de aviso prévio … quinze dias que mudarão a vida dos dois.

Ano Um (2009)

Quando dois preguiçosos caçadores (Jack Black e Michael Cera) são banidos da sua vila primitiva, partem para uma jornada épica através do mundo antigo.

The Challenge – 2 Temporadas (1998)

O programa seguiu ex-participamente do The Real World em uma típica aventura do tipo Road Rules pelos Estados Unidos em um formato não competitivo.

Noites de Tormenta (2008)

A vida de Adrienne Willis (Diane Lane) está um caos, o que faz com que busque refúgio em Rodanthe, uma pequena cidade litorânea na Carolina do Norte. Lá ela fica na pousada de uma amiga, onde espera refletir sobre seus problemas com uma filha adolescente, que vive criticando-a, e com seu antigo marido, que pediu para retornar para casa. Logo chega ao local ou dr. Paul Flanner (Richard Gere), que enfrenta uma crise de consciência. Com uma tempestade violenta se aproximando, eles se conhecem melhor e, buscando consolo um no outro, têm um fim de semana que muda para sempre suas vidas.

Chappelle’s Show – 2 Temporadas (2003)

Chappelle’s Show é uma série americana de comédia de esquetes criada pelos comediantes Dave Chappelle e Neal Brennan, com Chappelle apresentando o programa e também estrelando vários esquetes. Chappelle, Brennan e Michele Armor foram os produtores executivos do programa. A série estreou em 22 de janeiro de 2003, na rede americana de televisão a cabo Comedy Central. O show durou duas temporadas completas e uma terceira temporada truncada (apelidada de “The Lost Episodes”).

Obsessiva (2009)

Quando o bem-sucedido consultor financeiro Derek Charles (Idris Elba) se muda para uma nova região em Los Angeles com sua adorável esposa Sharon (Beyonce Knowles) e seu filhinho Kyle, tudo parece maravilhoso. Mas chega ao escritório uma linda tentação chamada Lisa (Ali Larter). Ela estuda um novo e inesperado rumo à vida de Derek. Após um encontro mal interpretado numa festa da empresa, Lisa começa a se comportar de maneira descontrolada, complicando uma carreira de Derek e colocando seu casamento e a vida de sua esposa em perigo.

Seven Souls in the Skull Castle (2013)

Após a morte do senhor da guerra Nobunaga ODA, o Japão estava prestes a ser unificado por Hideyoshi TOYOTOMI. No entanto, havia um homem na região de Kanto que o desafiava. Aquele homem, que se autodenominou TenmaOh (Mirai MORIYAMA) e lidera o KANTO DOKURO-TO, um grupo armado escondido no escuro DOKURO-JO (castelo de caveira), já trabalhou para NOBUNAGA. Sutenosuke (Shun OGURI) resgata uma mulher que foi perseguida pelo KANTO DOKURO-TO, que era chefiado pelo louco sanguinário TenmaOh.

Festa das Palavras – 5ª temporada – Original Netflix

Conheça Bailey, Franny, Kip e Lulu. Eles são bebês adoráveis ​​e querem que você se junte à festa e os ajude a aprender!

Ginny e Georgia – The Afterparty (2021) – Original Netflix

Os membros do elenco do programa de sucesso da Netflix juntam-se aos anfitriões para desvendar o drama da 1ª temporada, e Cristela Alonzo oferece dicas para ser a nova criança na escola.

Ban’yuuki (2010)

A história de um país insular chamado Horai que estava finalmente prestes a ser integrado a uma administração política. Domon DATE, um homem inocente confinado em uma ilha-prisão. Após 10 anos de prisão, ele manteve sua sanidade sonhando em retaliar aqueles que o incriminaram. Ele quebra a prisão com a ajuda de um homem encarcerado no canto mais profundo da ilha da prisão. O homem se identificou como Saji. Seu caminho constante para a vingança foi obstruído por uma mulher chamada Mikoto, que já foi sua noiva. Domon pode se vingar? Quem é o homem que se identificou como Saji? Quais são os pensamentos ocultos de Mikoto?

Moxie (2021) – Original Netflix

Inspirada pelo passado rebelde de sua mãe e por um novo amigo confiante, uma tímida jovem de 16 anos publica um zine anônimo chamando por sexismo em sua escola. Leia nossa crítica.

O Falsificador Mórmon – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Esta extraordinária história de um crime real retrata façanhas arriscadas que se tornaram fatais e abalaram uma Igreja global.

Nerve (2016)

A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolverá provar que tem atitude e decidir se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem como tarefas a serem realizadas e os demais executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.

A Garota Invisível (2020)

Em A Garota Invisível, Ariana (Sophia Valverde) é uma menina que sempre passou despercebida até se declarar para o garoto mais popular da escola, Khaleb (Guilherme Brumatti). Com seu jeito espalhafatoso, a jovem publica sem querer um vídeo se declarando para o boy, e é assim que o romance passa a acontecer. Entre altos e baixos, Ariana conta com a ajuda de Téo (Matheus Ueta), seu melhor amigo, que passa a dar conselhos para que a amiga conquiste sua paixão e escape da fúria de Diana (Mharessa Fernanda), a ex-namorada raivosa de Khaleb.

Querência (2019)

No bucólico interior do Brasil, Marcelo, um vaqueiro descontraído de uma fazenda de gado, vive para uma paixão: rodeios. Um trágico incidente o afeta profundamente. Aos poucos, ele supera o trauma e está pronto para voltar a sonhar.

Círculo de Fogo: The Black – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Em um país tomado por Kaiju, dois irmãos pilotam um Jaeger para procurar os pais e encontram criaturas desconhecidas, figuras estranhas e aliados inesperados.

A Sentinela (2021) – Original Netflix

Uma militar com experiência de combate e dificuldades de adaptação abre guerra contra o homem que fez mal à sua irmã.

Nevenka: Quebrando o Silêncio – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

A história do primeiro caso de assédio sexual na Espanha foi um escândalo. Nevenka Fernández, sua protagonista, discute isso neste documentário.

Cidade de Fantasmas – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Conheça o Ghost Club! Suas aventuras os levam por Los Angeles enquanto entrevistam fantasmas, resolvem problemas e aprendem sobre a história de sua cidade.

Don Oscar (2021) – Original Netflix

Quando um narcotraficante passa de seu auge se recusa a pagar uma dívida a um arrivista, apenas uma reserva secreta de dinheiro pode salvar seus homens. Mas adivinhe o que o jardineiro acabou de encontrar?

Fate of Alakada (2020)

Yetunde (Toyin Abraham) é agora uma influenciadora de mídia social, ainda vivendo uma vida falsa e fingindo ser um sucesso em Lagos. Depois de entrar sorrateiramente em um evento de estreia de filme com seu amigo de confiança e companheiro ‘fakester’, Kas (Broda Shaggi), ela finge ser uma planejadora de eventos após ouvir quanto dinheiro pode ser ganho com a profissão. Yetunde agora deve fingir trazer convidados Celebridades que ela finge conhecer e dar a melhor festa para Swanky Jerry e sua filha Stephanie, que Lagos já viu. O filme tem como objetivo zombar da falsidade da mídia social e da atual cultura pop nigeriana.

Naruto Shippuden – Temporada 2 (2007)

No meio de sua missão de espionagem, o Time Kakashi é repentinamente confrontado com o inimigo jurado da Vila da Folha, Orochimaru. Naruto o desafia, e durante a batalha, sua raiva traz o poder da Raposa de Nove Caudas. Naruto nunca desistirá de sua determinação de encontrar Sasuke e trazê-lo para casa, mas em sua raiva, ele corre o risco de perder toda a consciência de si mesmo e machucar aqueles de quem mais gosta.

Vincenzo – novo episódio (2021) – Original Netflix

Ambos os lados usam todos os truques do livro para causar distúrbios dentro e fora do tribunal. Han Seung-hyuk e Myung-hee são apresentados ao CEO de Babel.

The Devil Punisher – Temporada 1 – novo episódio (2020) – Original Netflix

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: