Confira os filmes e séries que chegarão ao Amazon Prime Video em março

Publicidade

A Amazon anuncia os novos conteúdos que estreiam no Amazon Prime Video no Brasil em março para os assinantes assistirem on-line via streaming ou off-line por meio de download. Membros Prime poderão conferir o filme exclusivo Um Príncipe em Nova York 2 e a série animada Invincible.

Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Confira a lista completa abaixo:

Um Príncipe em Nova York 2 – 05 de março – Exclusivo Amazon Prime Video

Situado no luxuoso país da realeza Zamunda, o recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma nova aventura que os levará ao redor do mundo: de sua grande nação africana ao Queens, bairro de Nova York – onde tudo começou.

After: Depois da Verdade11 de março

Sequência de After, o filme é uma adaptação do segundo volume da série de livros de mesmo nome, escrita por Anna Todd, que assina o roteiro com Mario Celaya. O longa acompanha a nova fase do relacionamento de Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa Young (Josephine Langford), que agora estão separados. Enquanto tenta esquecer o jovem que partiu seu coração, ela começa um estágio na Editora Vance. Lá, conhece Trevor (Dylan Sprouse), que tumultua ainda mais sua vida amorosa. Leia a nossa crítica.

Enquanto Estivermos Juntos13 de março

Baseado no livro de memórias do famoso cantor de rock cristão, o filme gira em torno do breve romance de Jeremy Camp (K.J. Apa) com sua primeira esposa, Melissa (Britt Robertson). Diagnosticada com câncer de ovário pouco antes de os dois se casarem, ela morreu meses depois da união ser oficializada. O longa acompanha sua reação diante da perda, sua relação com a religiosidade e sua ascensão como artista. Leia nossa crítica.

Menina de Ouro18 de março

O veterano treinador de boxe Frankie Dunn (Clint Eastwood) reluta em treinar Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), determinada a seguir carreira no esporte. Além de não aceitar mulheres como alunas, ele acredita que ela esteja velha demais para competir. Mesmo assim, a jovem decide frequentar o ginásio todos os dias, com o apoio de Scrap (Morgan Freeman), amigo do técnico. Após um começo difícil, Frankie e Maggie passam a trabalhar juntos e criam um forte vínculo.

Fúria Incontrolável18 de março

Atrasada para o trabalho, Rachel (Caren Pistorius) se envolve em uma briga de trânsito, que coloca sua vida e a de sua família em risco. Ela cruza o caminho de Tom Cooper (Russell Crowe), um motorista instável, que tem um ataque de raiva e dá início a uma perseguição sem limites.

The Nest25 de março

O empreendedor Rory (Jude Law) convence a mulher, Allison (Carrie Coon), a deixar para trás a vida no subúrbio americano para um recomeço na Inglaterra, onde busca um novo emprego. Enquanto ela e os filhos tentam se adaptar à nova realidade, o intenso isolamento na nova mansão passa a afetar profundamente a família.

Invincible (Temporada 1)26 de março – Original Amazon Prime Video

Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, a série animada é baseada na história em quadrinhos homônima. A trama gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como outro qualquer de sua idade — exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heróico quanto parece.

La Templanza (Temporada 1)26 de março

Ambientado no fim do século XIX, o drama de época é baseado no romance de María Dueñas e segue a história de amor de Mauro Larrea (Rafael Novoa), um homem que perde todo o seu dinheiro em um trágico acidente, e Soledad Montalvo (Leonor Watling), que pertence a uma famosa família produtora de vinhos. Os caminhos dos dois se cruzam nessa história, que passa por Inglaterra, Cuba, Espanha e México.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: