Jogo da discórdia: Quem é o ‘hipócrita’ ou ‘duas caras’ do BBB21?

O jogo da discórdia do BBB21 desta segunda-feira, 01, foi direto ao ponto. Os participantes tinham um leque de opções como: pipoqueiro, hora extra, duas caras, turista, fraco, oportunista, etc. para dar à alguém da casa. No entanto, eles tinham que escolher apenas duas características e entregar para duas pessoas diferentes.

Veja o que rolou no jogo da discórdia:

O jogo começou com Arthur entregando a plaquinha de ‘turista‘ para Thaís, o que já era esperado, pois a sister sempre é chamada de planta e batedora de selfie pelos participantes. Além disso, Caio ganhou a plaquinha de ‘pipoqueiro‘ de Arthur e de Projota, de acordo com a atitude de ‘entregar’ o anjo para Thaís e o monstro para o rapper.

Na vez de Caio, ele escolheu dar duas plaquinhas para Carla Diaz, sendo elas: ‘hipócrita’ e ‘duas caras’. O motivo foi a atriz não gostar do agroboy não ter dado o anjo para Arthur, e desse modo, começou uma leve discussão entre os dois participantes. Sendo, logo em seguida, interrompida por Tiago Leifert.

E se vocês estavam com saudades das palavras difíceis da Lumena para atacar outras pessoas, fiquem tranquilos, que claro, isso rolou entre Carla Diaz e Lumena. Logo após a psicóloga receber duas plaquinhas da atriz: ‘hipócrita’ e ‘fraca’. Assim como não faltaram palavras para se defender após receber duas novas plaquinhas de Juliette, sendo ‘oportunista’ e ‘duas caras’. Contudo, Lumena ficou bem abalada e falou sobre seus sentimentos, e sua militância excessiva.

https://twitter.com/crisayonara/status/1366577778284507138?s=20

O apresentador precisou interromper mais de uma vez os participantes já que após entregar as plaquinhas, os mesmos começavam discussão entre eles. Isso aconteceu principalmente com Carla Diaz que se defendeu no jogo da discórdia após receber ‘duas caras‘ de Rodolfo, assim como recebeu do agroboy.

Infelizmente, na vez de Thaís, que pouquíssimas vezes tomou partido no jogo, antes mesmo dela falar, o público já queria pular a vez da sister. Contudo, a dentista debateu entregou a placa de ‘Fraco’ para Arthur alegando o posicionamento dele no jogo e debateu com o brother após ele tentar se defender.

Veja os destaques:

Dentre os destaques, vale ressaltar o cantor Rodolfo que recebeu pelo menos três placas de turista, assim como Thaís, e levou cutucada do Tiago para acabar com as férias. Já as discussões foram várias, por exemplo, João Luiz e Projota que já vinham se estranhando desde antes do paredão, e no jogo da discórdia colocaram para fora as opiniões.

https://twitter.com/crisayonara/status/1366584788841353216?s=20

Além disso, os destaques ficam também para Carla Diaz e Projota que dominaram as plaquinhas de ‘duas caras’ e ‘hipótrica’. Ao contrário de Gil que nesta semana não recebeu nenhuma plaquinha no jogo da discórdia. Mas, vale lembrar que semanas atrás era alvo da maioria de pessoas da casa.

E para você, quais participantes merecem ganhar as plaquinhas?

Leia mais: Karol Conká vai ganhar documentário sobre sua queda no BBB21

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: