Faltando pouco menos de três semanas para chegar às plataformas digitais no Brasil, a Liga da Justiça de Zack Snyder teve um novo teaser revelado.

Confira:

Warner Bros. confirmou o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder no Brasil no mesmo dia da estreia nos Estados Unidos, em 18 de março.

O filme estará disponível para aluguel como vídeo premium on-demand até 7 de abril, nas plataformas Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

Um preço para o acesso ainda não foi divulgado. Novidades sobre valores devem sair em breve.

O longa fará sua estreia nos Estados Unidos através do HBO Max. A plataforma chega em junho no Brasil, já trazendo o filme de Snyder.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

O filme será adicionado no catálogo da HBO MAX no dia 18 de Março, e terá 4 horas de duração.

Share This