Karol Conká vai ganhar documentário sobre sua queda no BBB21

Publicidade

Sabemos que a entrada de Karol Conká no BBB21 trouxe muitas perdas (em dinheiro principalmente) para a rapper. A sua saída do reality com a maior rejeição da história só comprovou isso. No entanto, ninguém esperava que a cantora ganharia um documentário sobre sua queda e seu renascimento.

Mas, qual renascimento se ela ainda continua sendo mal vista por muitas pessoas? Pois bem, depois de perder parte dos seus seguidores nas suas redes sociais, contratos e patrocínios, Conká já está dando a volta por cima.

Veja sobre o documentário em desenvolvimento:

De acordo com o UOL, a emissora Globo está desenvolvendo um documentários sobre Karol Conká. A princípio, a ideia é narrar a ascensão da cantora. Desse modo, desde a queda da carreira após entrar no BBB21 e seu renascimento a partir da sua saída do reality.

Segundo Chico Barney, fontes garantem que existe uma equipe seguindo todos os passos da cantora após sua saída do programa. Além de passar pano para cantora durante as aparições da mesma em programas da emissora, agora a Globo pretende ganhar dinheiro em cima das atitudes da rapper.

Contudo, não é uma surpresa que a artista já esteja reconstruindo sua carreira, além de recuperar seus seguidores, ela está mudando sua imagem. Após se arrepender das atitudes cometidas dentro da casa, a mesma apareceu em programas da Globo com vestes que atribuem a teoria das cores.

https://twitter.com/monica_dias/status/1366161321230819335?s=20
Entrevista para o Fantástico:

Durante a sua entrevista para o Fantástico, no último domingo, 31, Karol Conká falou sobre sua carreira, arrependimento e seus projetos futuros.

“Sempre fui rejeitada, não pela minha família, mas em colégio. Teve um momento marcante da professora falar: ‘Você não conseguiu resolver essa equação porque você é preta e você nasceu para limpar privadas”

Após uma retrospectiva da sua vida, desde seu início no rap, a infância sofrida, o preconceito e o racismo, a artista conversou sobre suas atitudes recentes.

“Eu sou uma pessoa que cometeu erros, deslizes. A única coisa que eu tenho para dizer é pedir perdão para todo o Brasil. Não tive controle na hora e eu realmente não sou essa pessoa aqui fora”

Leia também: BBB21 | Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: