Gal Gadot anuncia que está grávida do 3º filho

Publicidade

Gal Gadot vai ser mãe de três filhos em breve!

A estrela de Mulher-Maravilha, 35 anos, anunciou sua gravidez nas redes sociais na segunda-feira. “Lá vamos nós de novo”, Gadot colocou como legenda uma foto de família estrelada por ela, seu marido Jaron Varsano e suas filhas: Alma, 9 e Maya, 3.

O anúncio de sua gravidez chega um dia depois de sua apresentação no Golden Globe Awards, no domingo.

Em dezembro, Gal Gadot elogiou com orgulho sua família e como eles foram incorporados a uma cena especial em Mulher-Maravilha 1984.

“Eu tenho duas filhas, ambas apareceram. A minha mais velha apareceu com Asa, filho da [diretora] Patty [Jenkins], e depois a minha mais nova, de quem eu estava grávida durante as refilmagens para Mulher-Maravilha, a primeira, estava lá com meu marido”, compartilhou Gadot. “Tê-los gravados no filme comigo, porque eles são parte disso, significou muito, e é uma lembrança incrível que iremos guardar para sempre.”

Gadot falou anteriormente sobre a força que sentiu ao dar à luz sua filha.

É brega, mas me sinto como a Mulher Maravilha quando dou à luz. Quando você dá à luz, você se sente como um deus. Tipo, ‘Oh meu Deus, eu fiz isso!’ A melhor coisa é ser mãe e dar vida “, disse ela ao news.com.au em maio de 2017.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: