Waffles + Mochi, série da Netflix com Michelle Obama, ganha trailer oficial

A Netflix divulgou o trailer oficial de Waffles + Mochi, série infantil sobre culinária estrelada por Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos.

Confira abaixo:

Era uma vez, na Terra da Comida Congelada, a pequena Waffles e seu melhor amigo, Mochi, que tinham um mesmo sonho: ser chefs! O único problema é que tudo o que eles cozinhavam era feito de gelo. Agora, os dois foram contratados para trabalhar em um supermercado muito louco e estão prontos para viver uma grande aventura culinária.

Com a ajuda de novos amigos, como a Sra. Obama, dona do supermercado, e com um magicarrinho voador como guia, Waffles e Mochi embarcam em missões internacionais em busca de ingredientes, visitando cozinhas, restaurantes, fazendas e casas do mundo todo e preparando receitas com alimentos do dia a dia ao lado de chefs renomados, cozinheiros, crianças e celebridades.

Os curiosos exploradores vão colher batatas na Cordilheira dos Andes, provar especiarias na Itália e fazer missô no Japão, descobrindo as maravilhas dos alimentos e fazendo amigos em cada refeição. Waffles + Mochi é um convite para adultos e crianças cozinharem juntos, conectando culturas do mundo todo.

A série estreia dia 16 de março na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: