Melissa Benoist fecha acordo exclusivo com a Warner Bros. TV

Publicidade

Supergirl pode terminar este ano, mas a estrela Melissa Benoist continuará no negócio com os produtores da Warner Bros. Television.

A atriz assinou um contrato geral de vários anos com o estúdio independente para a TV e lançou sua própria empresa, a Three Things Productions. Sob o pacto, Benoist irá desenvolver e produzir novos projetos para a Warners. Embora não haja nenhum componente de talento incluído no negócio, isso não excluirá a atriz de estrelar um novo projeto que ela também produz.

Como parte da Three Things Productions, cujo nome vem do poema de Mary Oliver “Three Things to Remember”, Benoist recrutou Sahar Kashi para servir como vice-presidente de desenvolvimento da empresa. Kashi veio da Anonymous Content, onde foi executiva de criação em programas como Home Before Dark da Apple e 13 Reasons Why da NetflixAntes disso, ela atuou nas equipes originais da Netflix e da Fox.

“Tive um lar maravilhosamente favorável na Warner Bros. nos últimos seis anos e estou emocionada por ter a oportunidade de colocar o chapéu de uma produtora e continuar trabalhando com eles”, disse Benoist. “Abordo meu trabalho como ator em busca daquele sentimento mágico que você tem quando sabe que algo está certo. Planejo seguir esses instintos como produtora, abordando cada história com paixão, diversão, curiosidade, um passo seguro, e como todas as coisas pelas quais vale a pena arriscar, uma pitada de terror. Mal posso esperar para colaborar com novas vozes e encontrar histórias que atingem o coração daquela maneira indefinível.”

O acordo acontece quando Benoist vai pendurar sua capa da Supergirl no final deste ano para a CW, após uma estrada de seis temporadas que começou quando o drama produzido por Greg Berlanti foi montado na CBS. O papel de destaque de Benoist veio quando ela se juntou ao mega-hit da Fox, Glee, na quarta temporada. Fontes observam que Warners está empenhada em abraçar o talento de Benoist como cantora, e a atriz poderia assumir um papel que mostre sua voz.

“Nos últimos seis anos, temos tido o privilégio de colaborar com Melissa Benoist enquanto ela entretinha e inspirava audiências ao redor do mundo no papel de Supergirl. Todos na Warner Bros. Television estão extremamente animados em continuar nossa parceria com ela como produtora. Estamos ansiosos para trabalhar de perto com Melissa e sua equipe para desenvolver séries novas e atraentes que reflitam seu espírito destemido e indomável”, disse o Vice-Presidente executivo de desenvolvimento da Warners, Clancy Collins White.

A data de lançamento da temporada final de Supergirl não foi anunciada. A série não foi incluída na “fall season” da CW em um movimento projetado para permitir que a produção fosse retomada depois que Benoist voltasse da licença maternidade.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: