After: Depois da Verdade chegará no Brasil direto no Amazon Prime Video

Publicidade

Inédito no Brasil e atrasado do lançamento internacional devido o fechamento dos cinemas, After: Depois da Verdade, segundo filme baseado nos livros de Anna Todd, chegará ao Brasil direto no catálogo do Amazon Prime Video. O romance estreará no dia 14 de março.

Em After: Depois da Verdade, depois de terem se reconciliado após uma grande quebra de confiança, Tessa e Hardin precisam superar os obstáculos que surgem em seu caminho e colocam seu relacionamento à prova. Será que o amor deles vai superar ainda mais barreiras?

Além dos protagonistas Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford, que dão vida a Hardin e Tessa, o elenco conta com Charlie Weber (“How To Get Away With Murder”) e Candice King (“The Vampire Diaries” e “The Originals”), como Christian Vance e Kimberly; Rob Estes (“90210”) e Karimah Westbrook (“Suburbicon – Bem-vindos ao paraíso”), interpretando Ken e Karen Scott; e a atriz Louise Lombard (“CSI”) como Trish, mãe de Hardin.

Shane Paul McGhie, Samuel Larsen, Khadijha Red Thunder e Dylan Arnold, voltam a interpretar Landon, Zed, Steph e Noah, respectivamente, e Dylan Sprouse será Trevor no novo filme.

Confira o trailer abaixo:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: