Invincible, animação do criador de The Walking Dead, ganha trailer

Publicidade

O Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial da série animada Invincible, de Robert Kirkman (The Walking Dead), como parte do evento Skybound Xpo: Creatorfest. Os três primeiros episódios da primeira temporada, cada um com uma hora de duração, vão estrear no dia 26 de março. Novos episódios estarão disponíveis a cada sexta-feira, chegando ao final da temporada no dia 30 de abril.

Confira abaixo:

Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, Invincible é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Sobre super-heróis, a série de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade – exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

Invincible também terá participação de Sandra Oh (Killing Eve), Seth Rogen (É o Fim), Gillian Jacobs (Community), Andrew Rannells (Black MondayGirls), Zazie Beetz (Deadpool 2), Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi), Walton Goggins (Justified), Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), Zachary Quinto (Star Trek), Mahershala Ali (Moonlight), Melise (The Flash), Kevin Michael Richardson (The Simpsons), Grey Griffin (Avengers Assemble), Khary Payton (The Walking Dead) e muitos mais.

A série é produzida por Skybound, tendo como produtores executivos Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert (The Walking DeadFear the Walking Dead) e Catherine Winder (The Angry Birds MovieStar Wars: The Clone Wars), e conta com Jeff Allen (Avengers AssembleUltimate Spider-Man), como diretor supervisor, e Linda Lamontagne, como diretora de elenco. Invincible, a segunda série de quadrinhos mais longa de Kirkman, chegou ao fim em fevereiro de 2018, após uma temporada de 15 anos.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: