‘Um Maluco no Golfe’ pode ganhar sequência com Adam Sandler

Publicidade

Segundo o Comic Book, a comédia Um Maluco no Golfe, lançada em 1996, pode ganhar uma sequência com o retorno do astro Adam Sandler.

Em comemoração aos 25 anos do lançamento do original, Sandler e o ator Christopher McDonald recentemente bateram um papo com o Golf Channel e quando questionado sobre uma possível sequência, Sandler disse que gostaria da ideia e, brincando, concordou em dar o sinal verde para o filme.

“Ainda não foi discutido se vamos fazer uma sequência. Mas certamente foi discutido na Internet, e acredite em mim, a ideia de fazer um ‘Senior Tour’ seria tão incrível”

Um Maluco no Golfe lançou nos cinemas em 1996 e a trama acompanha Happy Gilmore (Adam Sandler), que vive com a avó (Frances Bay) e sonha em se tornar um jogador de hóquei. Contudo, ele tem um grande problema: não consegue patinar no gelo. Quando sua avó corre o risco de perder a casa para pagar impostos atrasados, Happy precisa encontrar um meio de ganhar dinheiro rápido. Um dia, por acaso, ele descobre que consegue atirar uma bola de golfe bastante longe.

Até o momento nenhuma sequência foi confirmada.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: