Superman & Lois | Veja as referências dos quadrinhos no episódio piloto

A nova série da The CW,Superman & Lois’ estreou nesta quarta-feira, 23, nos Estados Unidos. Infelizmente, a série ainda não tem previsão para chegar no Brasil. Contudo, o episódio piloto trouxe referência dos quadrinhos que animou os fãs. 

*ALERTA DE SPOILERS*

Para os fãs de quadrinhos, o primeiro episódio da série trouxe alguns easter-eggs. Logo no começo, quando vemos a trajetória da vida de Clark Kent (Tyler Hoechlin) até o presente momento, já temos uma referência. 

Quando Clark se torna de fato Superman, usando um uniforme, ele segura um carro verde e o levanta. A cena em questão faz referência à capa de Action Comics #1, a HQ que trouxe a primeira aparição do Superman nos quadrinhos.

Na mesma cena, podemos perceber outra referência, a do traje do herói, que foi usado por muito tempo nos quadrinhos. Gostou? 

IMG_1181.jpeg
IMG_1182.jpeg

E claro que a imagem não ia passar despercebido pelos fãs dos quadrinhos, que mostraram sua satisfação em ver as referências nas redes sociais.

https://twitter.com/siihslytherin/status/1364616674679357445?s=21
Saiba mais sobre o episódio piloto:

Diferente de outras séries da The CW que conhecemos, ‘Superman & Lois’ traz uma visão diferente do clássico herói. Sendo assim, a história gira em torno da relação familiar do casal e os eventuais problemas que chegarão. Como ser uma família normal e ao mesmo tempo ser super-herói? 

Além disso, como visto no primeiro episódio, os gêmeos, filhos de Clark Kent e Lois Lane (Bitsie Tulloch), também serão foco da trama, já que, aparentemente, apenas um deles tem poderes como o pai. 

IMG_1184.jpeg
IMG_1183.jpeg

A princípio, podemos esperar que a série traga novas referências para os fãs de quadrinhos e uma história envolvente. Por fim, ao final do episódio podemos ver que o famoso vilão da temporada será o ‘Capitão Luthor’ (Wolé Parks). Contudo, este personagem não é o Lex Luthor que conhecemos em ‘Supergirl’, talvez seja de outra terra ou outro personagem mesmo.

Vale lembrar que os protagonistas foram inseridos em Supergirl antes de ganharem sua própria série. A série é exibida todas as quartas-feiras pela The CW, nos Estados Unidos. 

Leia mais: Fate: A Saga Winx | Teorias para a 2ª temporada

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: