Pipocou | Nova Supergirl, datas das novas séries do Disney +, Elite renovada e mais

Publicidade

O Disney + aproveitou o TCA para divulgar o lançamento de várias séries e novas temporadas. A semana também teve novidade na DC, a Warner escolheu a nova Supergirl dos cinemas que estreará em The Flash. Além disso, teve a renovação antecipada de Elite e muito mais. Então vem escutar o Pipocou dessa semana que a gente comenta tudo com vocês!

Confira abaixo as matérias citadas no episódio:

Sasha Calle será uma Supergirl no filme do Flash:

Depois de uma extensa pesquisa de elenco com 425 atrizes em vários países, o diretor Andy Muschiettivia Deadline ) anunciou que a atriz colombiana Sasha Calle (The Young and the Restless) foi escalada como Kara Zor-El, também conhecida como Supergirl, em seu aguardado filme de super-herói,  The Flash. Clique aqui para saber mais.

Série do Loki ganha data de estreia:

Uma das séries mais aguardadas da Marvel Studios para a Disney+Loki, que promete finalmente dar todo o destaque desejado pelas fãs do Deus da Mentira, ganhou data de estreia na plataforma: 11 de junho. Clique aqui e saiba mais.

The Bad Batch ganha data de estreia:

A série animada Star Wars: The Bad Batch finalmente ganhou data de estreia. Segundo o site oficial da franquia, o episódio de estreia chegará ao Disney+ em 4 de maio, data em que é celebrado o Star Wars Day. Clique aqui e saiba mais.

Monster at Work ganha dados de estreia:

Durante a apresentação da programação de inverno da Television Critics Association (TCA) realizada nessa semana, o Disney+ apresentou painéis de algumas de suas séries que estrearão em breve. Uma delas foi a animação Monsters At Work (título em português a ser confirmado), série derivada de Monstros S.A., que estreará em 2 de julho. Clique aqui e saiba mais.

Segunda temporada de High School Musical, o Musical, ganha data de estreia:

Prepare-se para o retorno de High School Musical: A Série: O Musical! A série com a sigla mais longa do mundo retornará ao Disney + com sua segunda temporada na Sexta-feira, 14 de maio. Clique aqui e saiba mais.

Paramount + será lançado em 4 de março no Brasil:

ViacomCBS anunciou hoje (25) todos os detalhes do lançamento da Paramount+ no Brasil, que acontece oficialmente em 4 de março. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o serviço de streaming.

Elite é renovada para a quinta temporada:

Os fãs podem comemorar! Elite foi renovada para a 5ª temporada na Netflix, antes mesmo da estreia do quarto ano da série. Clique aqui e saiba mais.

Terceiro filme do Homem Aranha de Tom Holland ganha título oficial:

O título oficial de Homem-Aranha 3 foi finalmente revelado. O filme será chamado de Spider-Man: No Way Home(Sem Caminho Para Casa em tradução livre). O título foi revelado depois de uma série de títulos falsos jogados pelo elenco do filme nas redes sociais. Clique aqui e saiba mais.

Snyder Cut chegará no Brasil via On Demand:

Com a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder prestes a estrear no HBO Max em março, os fãs brasileiros ficaram apavorados com a ideia de que o filme só estreará por aqui quando o serviço de streaming chegar, ou seja, em junho. Clique aqui e saiba mais.

Luca, nova animação da Pixar, ganha seu primeiro trailer:

Luca, nova animação da Pixar ambientada na Itália, teve o seu primeiro trailer revelado. A prévia, que mostra o protagonista fazendo descobertas mágicas em uma aventura com seus amigos. Clique aqui para assistir.

Crítica Monster Hunter:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: