Grant Gustin, ator de ‘The Flash’, estrelará drama real na Netflix

Publicidade

O ator Grant Gustin, conhecido por protagonizar Barry Allen, em ‘The Flash’, irá estrelar no drama da vida real da Netflix, ‘Rescued by Ruby’. A roteirista de ‘A Walk to Remember’, Karen Janszen, irá escrever o drama.

A princípio, Gustin interpretará Dan, um policial estadual que sonha em se juntar à equipe de busca e resgate K-9, mas ninguém lhe dará essa chance. De acordo com o The Hollywood Reporter, o destino de Dan cruzará com o cão de abrigo Ruby, sonha em ter um lar. A união tornará um vínculo inabalável que os ajuda a enfrentar o desafio mais difícil de todos.

A história é baseada nos contos “Ruby: A Dogwink Story” e “Dogwink Ruby”, de Janszen. Além disso, SQuire Rushnell e Louise DuArt serão os produtores executivos. De acordo com post no Instagram oficial de Grant Gustin, a produção acontecerá entre as temporadas sete e oito de The Flash’. Ele ainda agradeceu pela oportunidade.

Na publicação, as atrizes Madelaine Petsch (Riverdale), Ruby Rose e Javicia Leslie (Batwoman) parabenizaram o ator pelo sucesso! Além de outros famosos, como King Bach (Destruição Final: O Último Refúgio), Danielle Nicolet e Victoria Park (The Flash).

Leia mais: Grant Gustin e LA Thoma anunciam que serão papais; Confira

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: