‘De Férias com o Ex Brasil: Celebs’ anuncia elenco do reality

Publicidade

A 2ª temporada do ‘De Férias com o Ex Brasil: Celebs‘, da MTV Brasil, teve seu elenco divulgado nesta sexta-feira, 26. De acordo com o anúncio, entre os destaques temos a vencedora do realityThe Circle Brasil‘, Marina Gregory; o ex-integrante da banda Fly, Caíque Gama e a cantora Day Camargo, da dupla sertaneja com Lara.

A princípio, o reality deve começar em breve, já que as gravações finalizaram. E para animar ainda mais, o elenco tem a volta de três veteranos: Lary Bottino, que esteve presente na quarta temporada de ‘DFCE‘, além de recentemente, participar do reality do Prime Video, ‘Game dos Clones‘; e Maju Mazalli e Pedro Ortega, ambos da 2ª temporada do ‘De Férias com Ex‘.

De acordo com o canal, as gravações aconteceram em Ilha Bela, em uma mansão paradisíaca, no litoral de São Paulo. Animado para ver tudo que rolou? Confira o restante do elenco que pretende agitar nessas férias: a cantora Gabily; a youtuber Ingrid Ohara; o modelo e ator Matheus Pasquarelli; o dançarino e DJ Neguin; o blogueiro Rico Melquiades e o ator Tarso Brant.

Agora com o elenco formado, quais os palpites para os ex que sairão do mar? Vale lembrar que a primeira temporada de ‘De Férias com o Ex Brasil: Celebs‘ foi um sucesso com Léo Picon; Stefani Bays; Túlio Rocha; Mc Rebecca; Cinthia Cruz; Flávio Nakagima; Hana Khalil; Gui Araújo; Lipe Ribeiro; Fábio Beltrão e Rafaela Porto.

Bora matar a saudade do som do tablet? Fique atento nas nossas redes sociais para saber mais informações sobre ‘De Férias com o Ex: Celebs‘.

Leia mais: BBB21 | Pocah e Projota são os monstros da semana

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: