Estreia de ‘The Attaché’ é o destaque na programação de março da Starzplay; veja a lista completa

Publicidade

Março marca a estreia de The Attaché na Starzplay, no dia 14. Falada em francês e hebraico, a série acompanha os dramas de um judeu israelense de origem marroquina recém-chegado à Paris para acompanhar a esposa em seu novo cargo na embaixada francesa. Passando por uma crise conjugal e em seu papel como homem, pai e provedor, Avshalom precisa lidar ainda com questões que seu novo papel de imigrante lhe trouxe, já que chegou na França no mesmo dia em que aconteceu o maior ataque terrorista da história francesa. A série é livremente inspirada na vida do criador e diretor Eli Ben-David, que também protagoniza a produção ao lado de Héloïse Godet.

A lista completa de destaques de março você confere abaixo:

SÉRIES:

THE ATTACHÉ — Estreia em 14 de março — Dois novos episódios disponíveis todo domingo

The Attaché conta a história de Avshalom, um judeu israelense de ascendência marroquina – músico de sucesso – que se muda para Paris para acompanhar a esposa Annabelle em seu novo emprego como adido da embaixada israelense em Paris. Tornar-se um imigrante anônimo em uma terra estrangeira logo assume um novo significado, pois Avshalom chega no mesmo dia em que acontece o maior ataque terrorista da história francesa. O ano romântico de seus sonhos no exterior rapidamente se transforma em pesadelo ao viver uma crise conjugal na eterna capital do romance; uma crise pessoal de imigração no coração da Europa e uma crise de masculinidade e paternidade.

STEP UP: HIGH WATER — 1ª e 2ª temporadas — Estreia dia 28 de março

Step Up é baseado na franquia de filmes Ela Dança, Eu Danço, que gerou US$650 milhões mundialmente e iniciou um fenômeno cultural, este emocionante drama reinventado mostra diversos jovens dançarinos ambiciosos em uma contemporânea escola de artes performáticas em Atlanta.

FILMES:

SICARIO – Sicario — Disponível a partir de 1 de março

No México, SICARIO significa assassino. Na zona fronteiriça sem lei que se estende entre os EUA e o México, uma agente idealista do FBI está inscrita por uma força-tarefa oficial de elite do governo para ajudar na crescente guerra contra as drogas.

DEEPWATER HORIZON — Horizonte Profundo — Disponível a partir de 1 de março 

Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.

THE LAST WITCH HUNTER — O Último Caçador de Bruxas — Disponível a partir de 13 de março

O mundo moderno tem muitos segredos, mas o mais assustador deles é que bruxas ainda vivem entre nós, perversas criaturas sobrenaturais que querem libertar a Morte Negra sobre o mundo.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: