Justin Hartley e Chrishell Stause, de Selling Sunset, estão oficialmente divorciados

Publicidade

Justin Hartley e Chrishell Stause estão oficialmente divorciados.

O ator de This Is Us e estrela de Selling Sunset resolveram seu divórcio e fizeram um juiz assinar os documentos em 8 de fevereiro, segundo o TMZ.

Justin Hartley, 43 anos, e Chrishell Stause, 39 anos, se casaram em uma cerimônia íntima no Rancho Calamigos de Malibu em 28 de outubro de 2017 – quatro anos após o dia em que se conheceram.

Dois anos depois, porém, Hartley de repente pediu o divórcio em novembro de 2019 – terminando seu casamento com Stause, disse ela, por meio de uma mensagem de texto .

De acordo com uma fonte próxima ao casal, Hartley e Stause estavam “tendo problemas há algum tempo”.

Em muitos aspectos, eles são fundamentalmente incompatíveis”, disse a fonte à People na época. “Chrishell está realmente pronta para apenas se estabelecer e ser uma esposa e mãe que fica em casa e esperava começar uma família relativamente em breve. Justin quer isso, mas também não acha que precisa acontecer em um futuro próximo e está em um ponto em sua carreira onde ele quer realmente ser capaz de explorar todas as opções que estão surgindo em seu caminho. Ele alcançou um novo nível de fama graças ao show e ele não quer fechar muitas portas agora, e este não é o caminho que Chrishell está procurando tomar. Ela pensou que bebês aconteceriam logo depois que se casassem, mas simplesmente não deu certo.”

Abrindo-se para a PEOPLE em setembro passado, Stause disse: “Tive de recomeçar muitas vezes na minha vida.”

Ela acrescentou: “Eu sempre sei como ver o lado bom porque tem havido muito escuro.”

Embora seu desgosto – e as consequências de sua separação – tenham sido narradas na terceira temporada de Selling Sunset da Netflix , Stause e Hartley seguiram em frente desde que se separaram.

No início de junho, uma fonte confirmou que Hartley e Sofia Pernas, “namoravam há várias semanas” e estavam “passando muito tempo em sua casa”.

Em 31 de dezembro, o par fez sua estreia no Instagram como um casal ao celebrar a véspera de Ano Novo em sua ” toca de quarentena ” em meio à crise do COVID-19. Eles postaram uma série de selfies aconchegantes em suas respectivas contas.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: