Nesta quarta-feira, 24, rolou a prova do líder e Joao Luiz se saiu melhor, levando a coroa no BBB21! Devido à última rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece amanhã, a prova foi antecipada

A Sarah, última líder teve o poder do veto e deixou de fora Pocah, o que já era esperado pelo público. Desse modo, os outros participantes, assim como Caio e Arthur puderam realizar a prova.

Veja como foi a prova: 

Patrocinada pela Pantene, os participantes tiveram que formar duplas, que ficou: Sarah e Gil; Viih Tube e Thais; Lumena e Fiuk; Projota e Rodolfo; Juliette e Carla; Camilla de Lucas e João; Arthur e Caio. No entanto, Projota e Rodolfo optaram por fazer juntos, pois não saberiam se o Arthur e o Caio conseguiriam fazer a prova e prejudicariam os outros dois. 

Ganhava a prova a dupla que fizesse mais pontos nos arremessos. Foram duas rodadas, em cada rodada um da dupla jogava. Contudo, diferente de outras vezes, a dupla não decidiu em conjunto a liderança. Os ganhadores Camilla de Lucas e João Luiz disputaram entre si a liderança em uma final. João Luiz levou a melhor e ganhou a coroa! 

O líder da semana João o Luiz, além de ganhar 10 mil reais, ainda precisou escolher 5 brothers para o Vip e colocar o restante na Xepa. Veja aqui a divisão. 

Dinâmica do Paredão da semana

Durante o programa, Tiago Leifert avisou que após duas semanas, o Big Fone vai tocar. Quem atender coloca 3 no paredão e o indicado do líder salvará um. Além disso, essa semana o anjo será autoimune. Para quem vai sua torcida? 

O paredão desta semana será formado pelos 2 indicados pelo Big Fone, indicação do líder e mais votado da casa. Com prova de bate e volta. 

Vale lembrar que na noite de ontem, Karol Conká deixou a casa com a maior rejeição da história do BBB, com 99,17% dos votos. 

O plot twist da noite fica para a liderança de João Luiz que estava sendo alvo da casa para o próximo paredão. E agora, como será que as coisas ficam? 

Leia mais: BBB21 | Boninho confirma paredão falso na 6ª semana

Share This