Homem-Aranha 3 ganha primeiras imagens e títulos “oficiais”

Publicidade

Homem-Aranha 3 já está em produção há alguns meses e um nome oficial pode estar cada vez mais próximo.

Tom Holland acessou sua conta do Instagram nesta terça-feira para sugerir que o nome do filme é Spider Man: Phone Home. Ele até compartilhou um logotipo extravagante usando o nome. Momentos depois, Jacob Batalon compartilhou um nome próprio, completo com outro logotipo. O nome divulgado por Batalon é Spider-Man: Home Wrecker. Ambos os nomes foram compartilhados com as primeiras imagens reais do filme.

Confira abaixo:

a Alfred Molina e Jamie Foxx, que estão reprisando seus vilões papéis como Doutor Octopus e Electro, respectivamente. Se esses vilões vão se unir ou se alguns deles estão apenas sendo apresentados em papéis especiais, saberemos em breve.

Homem-Aranha 3 ainda não tem um título oficial, pelo menos não um que tenha sido anunciado publicamente e esteja atualmente em produção. 

Benedict Cumberbatch também estará no filme como Doutor Estranho, o que pode explicar a presença desses outros personagens através do multiverso. Outro rumor forte é que a atriz Kirsten Dunst pode retornar como Mary Jane. 

A maior parte do elenco de apoio dos filmes anteriores – ZendayaMarisa TomeiTony Revolori e Jacob Batalon – devem retornar.

Homem-Aranha 3 terá novamente a direção de Jon Watts e chega em 16 de dezembro de 2021 no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: