BBB21 | Veja o que rolou na festa temática de Los Angeles da líder Sarah

A festa da líder Sarah esta semana foi antecipada devido à última rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, segunda-feira é considerado o dia da discórdia no BBB21, mas isso não aconteceu. Antes da festa, o apresentador Tiago Leifert conversou com os emparedados e perguntou o que eles acham sobre esse paredão.

Durante esta conversa pré-festa, Karol Conká e Camilla de Lucas tiveram uma leve discussão que logo em seguida foi interrompida por Leifert. E ao contrário do que estava circulando pelas redes sociais, que a festa da sister seria country, na verdade, a party foi estilo Los Angeles, com uma estrela no meio simbolizando a calçada da fama, uma limousine e muita decoração da cidade dos astros de Hollywood. 

Veja como foi: 

Com toda certeza, o deboche veio. Ficou impossível ao ver a decoração da festa não lembrar da briga entre Sarah e Pocah. Para quem não sabe, antes do programa as duas já se conheciam. Contudo, não de forma amigável. A cantora uma vez pediu hospedagem na casa onde Sarah e uma amiga dividiam, em Los Angeles. Mas, não foi aceita a passar umas noites na casa. Após Pocah comentar o fato, as redes sociais não deixaram em branco. Memes foram criados, e até a amiga da Sarah que dividia o espaço com a sister se pronunciou. Vocês gostaram do deboche da Sarah

A playlist pop da noite foi pauta nas redes sociais, bem agitada, não tinha como os brothers não se jogarem na pista. E claro, a dancinha de Manu Gavassi não ficou de fora, ao som de Dua Lipa, os participantes fizeram a coreografia. 

Durante a festa, Karol e Camilla conversaram sobre a briga dos últimos dias, já que de acordo com a blogueira, as duas estavam tendo percepções diferentes do que aconteceu. Além disso, os participantes cantaram parabéns para a filha de Pocah junto com a cantora, o que emocionou a menina que assistiu em casa.

Gil do vigor e selinho entre Thaís e Fiuk:

Os destaques da noite do BBB21 fica para o Gil do Vigor e Fiuk e Thaís. No primeiro caso, o nordestino fez altas performances e dançou muito na festa, agradando e animando o público. “Eu nasci para ser uma bicha de Hollywood”. Já o casal, Thaís finalmente conseguiu um selinho de Fiuk, depois de muita insistência e jogar o seu charme em muitas festas. Será que agora o ator e músico vai continuar com os beijinhos nas próximas festas? Ou a dentista continuará passando vontade? 

Já no final da festa, tivemos mais uma vez os inimigos do fim que não queriam ir embora já de manhã. Vale lembrar que hoje é dia de eliminação no BBB21. Karol Conká, Gilberto e Arthur se enfrentam no paredão! 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: