O terceiro episódio de Soltos em Floripa foi crucial para despertar gatilhos e causar a expulsão de Luan Cavati. Após a exibição do reality na última sexta-feira, o influenciador de 27 anos se pronunciou nas redes sociais.

A 2ª temporada de Soltos em Floripa começou a exibição em fevereiro, e toda a semana lança um novo episódio. Antes de estrear, o público já sabia que o participante teria se convertido para a religião evangélica e se arrependido de atos cometidos no programa. Contudo, não era imaginável que Luan partiria de abuso psicológico para agressão física, causando assim a sua expulsão.

Entenda o que aconteceu:

No episódio em questão, após muitas cenas escancarando o relacionamento abusivo entre os participantes Beatriz Garcia e Luan Cavati, o participante chega a dar um tapa na menina e, logo após, ele teria batido nela, se não fosse por Murilo Dias. Desse modo, o reality decidiu que o Luan não poderia continuar no programa e determinou sua saída imediatamente de Soltos em Floripa.

Sendo assim, o convertido ao Evangelho, antes mesmo da temporada estrear, Luan se pronunciou nas redes sobre seu novo estilo de vida e ter deixado a pessoa que era para trás, ou seja, ser uma nova pessoa. Após a exibição da expulsão do participante, Luan veio novamente às redes sociais se pronunciar sobre os acontecimentos:

Declaração no Instagram e em entrevista:

Em entrevista ao UOL, Luan Cavati afirmou que o reality potencializou neles algumas atitudes que hoje considera negativas, como o vício em álcool. Além disso, viu no programa uma oportunidade para viver o que sempre quis, mas Soltos em Floripa acabou despertando seu pior lado.

“O problema com alcoolismo rodeia minha família há algum tempo e, com certeza, de forma precoce, fui inserido em um meio que tudo girava em torno de álcool e drogas. Consequentemente, longos anos se passaram e minha identidade foi perdida. Acabei me tornando alguém que eu mesmo não reconhecia. Começava, então, uma luta para reconstruir, não só minha identidade, mas também a minha história.”

Afinal, hoje em dia, o ex-participante é uma pessoa totalmente diferente do que vemos no reality. o “novo Luan” não frequenta mais baladas, e sim busca a palavra de Deus para seguir sua vida. Na entrevista, ele também disse que arrependimento não é a palavra certa, pois, ele precisou viver e aceitar o passado para confessar os erros e entregar a vida à Cristo.

“O momento da minha transformação foi uma soma de tudo o que havia vivido, poucas lembranças boas e sóbrias, muitas lembranças vazias e de pessoas passando pela minha vida como se fossem descartáveis. Foi um sentimento que começou a me rondar de que já não valia mais a pena aquilo tudo.”

Saiba mais:

A 1ª temporada de Soltos em Floripa está disponível no Prime Video e a 2ª está lançando um episódio por semana entre quintas e sextas-feiras. Além de Bia, Luan e Murilo, o reality tem no elenco Nathalia Gomes, Ramon Bernardes Taynara Nunes. No entanto, a única novidade referente à anterior é a entrada de Anna Retonde para completar o time de “pegadores”.

A princípio, a série também conta com episódios dedicados totalmente à fazer comentários sobre o reality denominado ‘A Resenha’. Estes contam com a participação de Pabllo Vittar, Mc Carol, Felipe Titto, Jerry Smith, Lexa e John Drops.

Leia mais: BBB21 | Programa terá festa na segunda e prova do líder na quarta; Entenda

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Leave a comment

Share This