2ª temporada de ‘Mythic Quest’ ganha trailer e data de estreia; Confira!

Publicidade

A Apple divulgou recentemente o trailer oficial de Mythic Quest: Raven’s Banquet. O vídeo também anuncia que os novos episódios serão lançados no dia 07 de maio de 2021. (via Comic Book)

Confira:

A série foi criada por Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz.

Mythic Quest foi lançada no início de 2020, com todos os seus episódios disponíveis ao mesmo tempo pela Apple TV + e deu aos assinantes uma nova opção na plataforma como um programa de comédia, onde muitos dos outros programas eram mais dramáticos.

“Conheça a equipe por trás do maior videogame multiplayer de todos os tempos”, dizia uma prévia do programa encontrado no site da Apple TV +. “Mas em um local de trabalho focado em construir mundos, moldar heróis e criar lendas, as batalhas mais difíceis não ocorrem no jogo – elas acontecem no escritório.”

Com a quarentena finalmente no fim, a 2ª temporada de Mythic Quest traz todos de volta ao escritório, tentando crescer sobre o sucesso de Raven’s Banquet ao expandi-lo. Entretanto, Ian e a recém-promovida a co-diretora criativa, Poppy, lutam com a direção do jogo. Enquanto isso, C.W. se reconcilia com algumas coisas não resolvidas de seu passado.

McElhenney se junta a outras estrelas de It’s Always Sunny in Filadelfia, além da atriz Ashly Burch, um nome que as pessoas podem reconhecer em jogos como Horizon Zero Dawn e Borderlands.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: