Ms. Marvel | Laurel Marsden será Zoe Zimmer na série

Publicidade

Laurel Marsden juntou-se ao Universo Cinematográfico da Marvel. A atriz interpretará Zoe Zimmer em Ms. Marvel, série Disney + que gira em torno da heroína adolescente Kamala Khan (Iman Vellani).

Marsden apareceu ao lado de Sophie Turner na série do Quibi Survive. Embora o serviço de streaming tenha durado pouco, a performance gerou alguma atenção e a colocou em projetos maiores, sendo Mrs. Marvel seu maior papel até agora.

O escritor G. Willow Wilson e o artista Adrian Alphona apresentaram Zoe Zimmer em Ms. Marvel No. 3 de 2014 como a primeira pessoa que Kamala Khan salva. Nos quadrinhos, Zoe Zimmer é para Kamala o que Flash Thompson é para Peter Parker – às vezes um valentão, às vezes um amigo.

Mrs. Marvel deve estrear no final de 2021 no Disney +, e atualmente está em produção em Atlanta. O roteirista principal Bisha K. Ali supervisiona a série, dirigida pelos cineastas de Bad Boys para Sempre Adil El Arbi e Bilall Fallah, bem como por Sharmeen Obaid-Chinoy, duas vezes vencedora do Oscar na categoria documentário curta, e Meera Menon de The Walking Dead.

O Marvel Studios lançou sua primeira série em janeiro com WandaVision, que tem dois episódios restantes em sua temporada. Outros programas da Marvel programados para este ano incluem Falcão e o Soldado Invernal (18 de março), Loki (maio), What If …? Gavião Arqueiro.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: