Mais de 70 filmes e séries chegaram recentemente na Netflix

Publicidade

Netflix adicionou ao seu catálogo nacional mais de 70 novos filmes e séries nos últimos 10 dias.

Nos destaques entre os filmes estão Relatos do Mundo, novo filme com Tom Hanks; os originais Ponto Vermelho, Amor2 e o último filme da trilogia Para Todos os Garotos.

Já entre as séries, os destaques são Por Trás de Seus Olhos e drama dos mesmos produtores de Dark, Tribes of Europa.

Confira a lista completa abaixo:

Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil – Temporada 1 (2021)

A infame reputação do Hotel Cecil afunda com o desaparecimento de Elisa Lam. Do criador de “As Gravações de Ted Bundy”, esta série analisa os meandros obscuros do crime.

Relatos do Mundo (2020) – Original Netflix

Cinco anos após o fim da Guerra Civil, o Capitão Jefferson Kyle Kidd (Hanks), viúvo e veterano de três guerras, desloca-se de cidade em cidade como um contador de histórias reais, partilhando notícias de presidentes e rainhas, lutas gloriosas, catástrofes devastadoras e aventuras emocionantes nos confins do globo. Nas planícies do Texas, cruza-se com Johanna (Helena Zengel), uma menina de 10 anos, acolhida pelo povo Kiowa seis anos antes e criada como um dos seus. Hostil a um mundo que ela nunca conheceu, Johanna está prestes a ser devolvida aos seus tios biológicos. Kidd concorda em entregar uma criança onde a lei diz que ela pertence. À medida que viajam enormes de quilómetros, os dois enfrentam enormes desafios, humanos e naturais, enquanto procuram um lugar a que podem chamar lar. Leia a nossa critica.

A Viagem de Hedi e Cokeman (2021)

Em Paris, dois traficantes disfuncionais usam laços familiares para tentar impulsionar seu pequeno negócio de drogas nesta comédia grosseira baseada na websérie.

As Aventuras de Poliana – Temporada 1 (2018)

Missão Planeta Terra (2020)

O Filho Eterno (2016)

Roberto, escritor ainda não publicado, está seguro de que o nascimento do filho é o marco para uma nova vida. No entanto, seu sonho ganha um sabor amargo e ele terá de se habituar com uma ideia diferente – ser pai de Fabrício, uma criança com síndrome de Down. A notícia provoca em Roberto uma enxurrada de emoções contraditórias. Ele se mostra envergonhado com a situação e insatisfeito com seus desdobramentos profissionais e na sua relação com Cláudia. Numa jornada de 12 anos, conflitos e descobertas irão revelar o significado da paternidade.

Ponto Vermelho (2021)

Em uma caminhada para reacender seu casamento, um casal foge para salvar suas vidas na selva implacável de um atirador desconhecido. Leia nossa crítica.

Amor2 (2021)

Um jornalista famoso e mulherengo renomado começa a repensar suas escolhas de vida depois que se apaixona por uma modelo misteriosa que leva uma vida dupla.

Os Segredos de Manscheid – 1ª temporada (2019)

O corpo de uma adolescente é encontrado na floresta perto da vila rural de Manscheid, no norte de Luxemburgo. Luc Capitani, um detetive rude do sul do país, é encarregado do caso. Tendo problemas para navegar na mentalidade fechada, comunal e protetora dos nortistas, Capitani se vê dependente de má vontade da ajuda de Elsa Ley, uma jovem e intrépida policial local. Os oficiais rapidamente se encontram emaranhados em uma teia de segredos e mentiras. Saiba mais sobre a série clicando aqui.

Jenni Rivera: Borboleta do Bairro – Temporada 1 (2017)

Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre (2021) – Original Netflix

O último ano do ensino médio ganha destaque enquanto Lara Jean regressa de uma viagem de família à Coreia e pondera os seus planos para a universidade… com e sem Peter. Leia nossa crítica.

Xico: O Cachorro Mágico (2020)

Odio, de Dani Rovira (2021)

Funerária Família Bernard – 1ª temporada (2021) – Original Netflix

Neste reality show, os briguentos, mas generosos Bernards gerenciam sua casa funerária econômica de Memphis com muitos dramas familiares e risos enquanto ajudam famílias enlutadas a se despedir.

Delícias de Forno com Nadiya – 1ª temporada (2021)

O Animal Cordial (2018)

O dono de um restaurante extrapola o limite ao tentar um assalto à mão armada em seu estabelecimento. Ele mantém todos cativos sob a mira de uma arma – criminosos e clientes – e as situações se transformam em um estado de pesadelo, guiadas pela manipulação e pela compulsão crua.

Desafios do Amor (2021)

The Netflix Afterparty – Temporada 1 – novos episódios (2021)

The Big Day – Temporada 1 (2021)

Pit Stop  – Temporada 1 (2021)

Expresso do Amanhã – Temporada 2 -novo episódio (2021)

Ted 2 (2015)

Crepúsculo (2008)

Lua Nova (2009)

Eclipse (2010)

 Amanhecer Parte 1 (2011)

Amanhecer Parte 2 (2012)

Jurassic World (2015)

22 anos após os acontecimentos em Jurassic Park, Isla Nublar tranformou-se num parque temático do mundo jurássico, tal como fora imaginado por John Hammond. Mas depois de 10 anos de atividade, o parque entrou em declínio e carece de visitantes. Para superar o difícil momento que ameaça a continuidade do projeto, é inventada uma nova atração que vai criar novas dificuldades de grande dimensão.

O Incrível Hulk (2008)

O Segredo da Cabana (2012)

American Pie 2: A Segunda Vez é ainda melhor (2001)

American Pie 5: O Último Stifler Vírgem (2006)

American Pie 6: Caindo em Tentação (2007)

De volta ao futuro (1985)

Scarface – A Força do Poder (1983)

Paul: O Alien Fugitivo (2011)

Van Helsing (2004)

Assim na Terra Como no Inferno (2014)

O Sétimo Filho (2014)

Numa era em que reina a feitiçaria e onde lendas e magia colidem, o último guerreiro de uma ordem mística parte numa viagem para encontrar um herói profetizado que nasceu com poderes especiais, o último Sétimo Filho. Arrancado da sua vida pacata de agricultor, o jovem e improvável herói embarca numa arriscada aventura com o seu aguerrido mentor para destronar uma rainha malévola e o seu exército de assassinos sobrenaturais.

As Aventuras de Peabody e Sherman (2014)

O cachorro mais inteligente do mundo cria uma máquina de viajar no tempo. Mas ela cai nas mãos erradas, e logo o cão deve viajar com o seu dono pela história para corrigir os erros que podem mudar os rumos da humanidade.

Golpe Baixo (2005)

A Garota Dinamarquesa (2015)

Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.

Jurassic Park (1993)

Código para o Inferno (1998)

O Virgem de 40 Anos (2005)

Drácula: A História Nunca Contada (2014)

Waterworld: O Segredo das Águas (1995)

Proud Mary – A Profissional (2018)

Mary é uma assassina profissional que trabalha para uma família de crime organizado em Boston. A sua vida muda radicalmente depois de conhecer um rapaz com quem se cruzou num dos seus golpes profissionais que correu mal.

Mr. Bean mais atrapalhado do que nunca (1997)

Separados Pelo Casamento (2006)

Eu os Declaro Marido e … Larry (2007)

Você Radical: Safari (2021)

Casa Comigo? (2010)

A Grande Mentira (2010)

Mel & Goldie (1990)

Os Batutinhas – Uma Nova Aventura (2014)

Eclipse Mortal (2000)

Are You The One? – 2 Temporadas  (2014)

O Grande Milagre (2012)

O Sombra (1994)

Sexo casual? (1988)

Para se divertir, Ligue … (2012)

Ethel & Ernest (2016)

Dragão Vermelho (2002)

Will Graham é um agente do FBI que procura um temível assassino em série. Porém, vai ter de obter informações junto de Hannibal Lecter, que anteriormente preparou para prender, sem saber que o infame canibal também mantém contatos com o assassino.

Barney (1998)

Jurassic Park III (2001)

Dando continuidade a “Jurassic Parque – O Mundo Perdido”, a história de “Jurassic Park” passa-se quatro anos depois. O paleontólogo Alan Grant é contratado por um casal de milionários para acompanhá-los numa excursão aérea à Ilha Sorna, onde mais um acidente faz com que tenham de aterrar no local e enfrentar os dinossauros perigosos.

As Apimentadas: Tudo ou Nada (2006)

Por Trás de Seus Olhos – Temporada 1 (2021)

Uma mãe solteira entra em um mundo de jogos mentais distorcidos quando ela começa um caso com seu chefe psiquiatra, enquanto secretamente faz amizade com sua misteriosa esposa.

EUA: A Luta pela Liberdade – 1ª temporada (2021)

The Most Unknown (2018)

Assim Falaya – 4 episódios (2021)

O Homem das Multidões (2013)

Tribes of Europa – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Na Europa pós-apocalíptica, em meio a guerras entre microestados, três irmãos lutam pela sobrevivência enquanto uma ameaça maior paira sobre o continente.

Eu me Importo (2021) – Original Netflix

Uma tutora juridicamente nomeada pelo tribunal defrauda os clientes idosos e engana-os sob a sua tutela. Mas a sua mais recente vítima esconde um segredo sombrio.

Peru: Tesoro Escondido (2017)

Amigos de Escola (2020)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: