Mais de 30 filmes e séries chegaram ao Amazon Prime Video recentemente

Publicidade

Amazon Prime Video adicionou mais de 30 novos filmes e séries ao seu catálogo nacional na última semana.

Dentre os destaques está o terror de Jordan Peele, s e a nova série espanhola O Internato: Las Cumbres.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinare aproveite os 30 dias grátis.

Confira a lista completa:

Nos Vemos no Paraíso (2017)

Em novembro de 1918, alguns dias antes do Armistício de Compiègne, Édouard Péricourt salva a vida de Albert Maillard. Os soldados franceses não têm nada em comum, a não ser a guerra e o ódio pelo vil Tenente Preadelle, e são obrigados a se unir para sobreviver. Uma firme parceria marcada por farsas e lealdade.

Renaissance (2007)

A empresa Avalon, fornecedora de eterna juventude e beleza, vive em função de Paris, uma cidade bem monitorada. Quando IIona, uma das cientistas de Avalon é sequestrada, a empresa chama Barthélémy Karas um policial com a reputação de encontrar pessoas custe o que custar. Quando uma testemunha após a outra aparecem mortas, Karas percebe que ele não é o único que procura por IIona.

O Som e a Fúria (2015)

Uma olhada nas provações e tribulações da família Compson, que viveu no extremo sul durante o início do século XX.

O Menino que Fazia Rir (2018)

Um dos humoristas de maior relevância na Alemanha, Hans-Peter Kerkeling consagrou-se no mundo artístico também como ator, apresentador e roteirista. O que muitos de seus fãs sequer imaginam é que a sua infância foi uma verdadeira história de tragédia, que ele transformou em humor.

Strike Force – 4ª temporada (2018)

A paz em Tilburg retornou. Willem assumiu a liderança da força policial e Theo leva uma vida tranquila. A tranquilidade deles será perturbada por um hacker que rouba um banco de dados de criminosos. O jogo começou!

American Gods – Temporada 3 – novo episódio (2021)

Shadow explora noções de propósito, destino e identidade com um Bilquis recém-iluminado. Em outro lugar, Technical Boy luta contra uma crise de identidade própria. Wednesday pede a Shadow para ajudar em um novo golpe.

Mortes em Batz (2015)

Manon limpa cenas de crime para pagar seus estudos e é enviado para uma ilha na Bretanha, onde foi cometido o primeiro assassinato em um século. O crime é investigado por Gregor, um policial que viveu na ilha. Ambos, presos na ilha quando uma tempestade surge, não têm ideia do rumo que as coisas vão tomar.

Patati-Patatá, O Melhor da Pré-Escola – 2 Temporadas (2018)

“O melhor da Pré-escola” são os sucessos que estimulam o aprendizado e o desenvolvimento das crianças. Cante e dance os sucessos infantis das escolinhas na sua casa!

Verões em Acapulco (2017)

Três anos setentões decidem ir para a praia de Acapulco como faziam na juventude. Eles não sabem, mas cada um tem um motivo diferente para topar fazer a viagem e irão encarar seus conflitos por lá.

A Pele de Onagro (2010)

É 1832, e o jogo de Raphaël de 22 anos o levou à beira do suicídio. Como ele está prestes a se jogar no Sena, um lojista lhe oferece algo: uma “pele de onagro”, que concederá todos os seus desejos, mas ao fazer isso encolherá seu tempo restante na terra.

Caído do céu (2008)

Janeiro de 1943. A França está sob ocupação. Louise (Line Renaud) tem 70 anos e, em seu bar, todo mundo gosta de se esquecer da guerra. No entanto, a serenidade do lugar é perturbada por um pedido de ajuda de um aviador inglês que cai do céu… como um anjo.

Animacars – Temporada 2 (2020)

Bem vido à Animaland, uma ilha habitada por criaturas incríveis que são meio animais e meio veículos: Os AnimaCars. O único humano da ilha, o ingênuo Jonny Toolbox, é um jovem engenheiro que pode consertar qualquer coisa.

Drishyam 2 (2021)

7 anos após os eventos de Drishyam, a família convive com o trauma daquela noite fatídica. Uma história emocionante de uma investigação e uma família ameaçada por ela. Georgekutty conseguirá proteger sua família desta vez?

Uma Doce Mentira (2010)

Émile Dandrieux, recebe uma carta de amor anônima numa bela manhã de primavera. Sua primeira reação é jogá-la no lixo. Mas ela vislumbra uma forma de ajudar sua mãe, Maddy, uma mulher triste e amargurada desde a partida de seu ex-marido. Émile envia a carta para a sua mãe, sem saber que o autor é Jean, seu tímido funcionário.

A Mega Corrida! (2019)

Team Hot Wheels está em uma missão para criar a melhor pista já criada… Agora é uma corrida contra o tempo e o time tem que salvar a cidade e vencer os piratas… tudo em alta velocidade!

Acelerar Para Detonar (2019)

Participe dessa aventura de carros, onde o Team Hot Wheels confronta o maior perigo… A corrida da morte! Eles sao engracados e cheios de ação! Team Hot Wheels! Liguem seus motores!

A lei de Barbara – Temporada 1 (2014)

Qual é a sensação de defender alguém quando tudo parece acusá-lo? O Eurochannel convida você para um dos tribunais mais sérios da França para testemunhar os processos judiciais mais emocionantes ao lado de uma mulher obcecada por justiça. Ninguém escapa d’A Lei de Barbara!

Albert Camus (2010)

Durante a rebelião de 1959, Albert Camus (Stéphane Freiss) escreveu para sua mãe para convencê-la a deixar a Argélia e se juntar a ele na França. Ele vê episódios de sua infância e especialmente os últimos dez anos de sua vida.

Alma Clandestina (2018)

Maria Auxiliadora Lara Barcellos foi uma militante política que lutou contra a ditadura brasileira nos anos 1960.

O Internato: Las Cumbres – 1ª temporada (2021)

Depois de uma tentativa de fuga sem sucesso, Manuel desaparece no bosque por ação de um homem misterioso, com uma máscara de corvo. Apesar da disciplina férrea do internato, Paul, Amaia e seus amigos não deixam de procurá-lo um minuto sequer. Em sua aventura, descobrem que a antiga loja que havia no bosque, o Ninho do Corvo, ainda é palco de crimes, e que o internato é mais do que um colégio.

Mergulho Profundo (2013)

No ínicio dos anos 80, quando houve o boom de petróleo na Noruega, depósitos enormes foram descobertos no Mar do Norte. As autoridades visam trazer o óleo para terra através de um gasoduto a 500 metros de profundidade.

Assassinos – Temporada 1 (2016)

Alexandar, um jovem, mas experiente investigador, obtém seu primeiro grande caso: resolver um assassinato angustiante da filha de um magnata da construção. Revivendo seu passado, uma vez que seu pai foi morto enquanto servia na polícia, Alexandar não faz a mínima ideia dos perigos aos quais está se expondo.

Billy Graham: uma Jornada Extraordinária (2018)

Imagens históricas e entrevistas convincentes com familiares, amigos, ex-presidentes e locutores proeminentes contam a história notável de Billy Graham, que se tornou o pregador do Evangelho de Jesus Cristo mais frutífero na história moderna. Conhecido como pastor dos presidentes e defensor da igualdade racial, experimente a fé inabalável de Billy Graham em meio a desafios e tragédias.

Os Segredos de Borgo Larici – Temporada 1 (2014)

1922. De volta a sua cidade natal, Francesco Sormani está determinado a descobrir a verdade por trás de uma carta anônima que recebeu em Paris. Os segredos por trás do suicídio de sua mãe lançarão dúvidas na família mais poderosa de Borgo Larici.

Jonas Kaufmann – A vida privada de uma estrela mundial (2020)

Observamos em primeira mão Jonas Kaufmann em sua casa na Baviera. Este documentário pessoal e emocionante nos permite observar de perto a vida em família do premiado cantor de ópera com sua esposa Christiane Kaufmann e seus filhos. Seu parceiro profissional Helmut Deutsch e o conselheiro musical Thomas Voigt também contam sobre sua impressionante trajetória.

Os Dois Filhos de Joseph (2018)

Para Ivan, um menino de 13 anos, seu pai Joseph e seu irmão mais velho Joachim são o principal modelo de vida. Porém, em determinado momento os dois falham e o jovem percebe como pode ser ruim conhecê-los, afinal, eles são tigres.

Quando Margot Encontra Margot (2018)

Durante uma festa, Margot conhece uma outra mulher chamada Margot. Enquanto conversam, suas vidas parecem se alinhar de maneira inusitada e uma viagem de trem em comum pode mudar tudo que elas entendem como realidade. Agora, ambas acharão cada vez mais difícil se desligarem uma da outra.

Garoto Cósmico (2008)

Cósmico, Luna e Maninho vivem em um mundo futurista onde suas vidas são totalmente programadas. Uma noite, os três se perdem em um universo de um pequeno circo. Depois de brincar e de toda a nova experiência, seus mundos enviam uma missão especial para resgatá-los.

Nós (2019)

Do visionário Jordan Peele, vencedor do Oscar®, chega outro pesadelo original. Estrelado pela ganhadora do Oscar® Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão) e por Winston Duke (Pantera Negra), uma carinhosa família americana é atacada por aterrorizantes e aparentemente sobrenaturais adversários: duplos de si mesmos.

Para garotas de cor (2010)

Para Garotas De Cor Une As Histórias De Nove Mulheres – Joanna, Tangie, Crystal, Gilda, Kelly, Juanita, Yasmine, Nyla And Alice – Enquanto Elas Se Deslocam Entre A Existência Uma Da Outra.

Soltos em Floripa – Temporada 2 – 2 novos episódios (2021)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: